1.15K  09/01/2016 09h37

O namorada da minha amiga deixou o computador na casa dela e a gente estava usando e acabou descobrindo uma pasta oculta cheia com mtas fotos de mulher pelada. Ela ficou muito chateada pq os dois fazem sexo com frequência mas não vai estar falando nada com ele. Todos os homens ficam vendo pornografia mesmo se tem namorada? Ou é pq não estão felizes com ela?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/01/2016 09h05
Pasta oculta e vcs descobriram.. ou seja, estavam fuçando em coisas que não lhes eram de direito. Invadindo privacidade dos outros. PUTAQUEPARIU.
09/01/2016 01h31
Ixi relaxa... coisa mais normal do mundo. Pode ser que haja desentendimento ou a menina ficar chateada mas é normal, quando um homem vai bater punheta ele tem que se excitar e só consegue isso vendo pornô (no caso se tiver sem a namorada). Pode ser que o cara se excite só de pensar na namorada mas vendo pornô excita muito mais por estar lembrando da mina, etc... Vai por mim, os homens são assim!
anônimo
09/01/2016 01h40
coisa mais normal do mundo... mas ela tem razão por ela está zangada com isso, pq ele escondeu?
09/01/2016 09h37
Primeiro: Ele ter ai não quer dizer que ele olhe

Segundo: Se vocês tavam fuçando, vocês estão tão erradas quanto ele, por isto que vocês jaó irão falar nada com ele.

Terceiro: Mesmo namorando pode ser que ele olhe sim.

Quarto: Acho que ela deveria sim falar com ele. Assumir que tava fuçando, e perguntar o que era aquilo.
elas respondem
anônima
09/01/2016 01h29
É normal! Todo homem tem.Meu pai tinha coleção de revista playboy ,meu irmão tem uma pasta assim no note dele,meu companheiro tem também e nos tb não somos santas,não temos pastas de homens sem roupas,mas olhamos fotos de outros caras que achamos lindos e salvamos essas fotos.
09/01/2016 09h11
Eu nunca vou entender esse povo que prefere gastar tempo vendo fotos, assistindo vídeos, mandando os tais nudes e se acabar na mão a fazer pessoalmente.
Além disso, tbm tem a questão cultural. Os caras na infância tinham adrenalina em verem "fotos de mulher pelada" escondidos, td pra dizerem pros coleguinhas que eram exímios conhecedores do corpo frminino, e de alguma forma subconsciente, mantém esse comportamento na vida adulta.
anônima
09/01/2016 01h23
Eu seila, só sei que fui fuça no celular do meu namorado uma vez e tava cheio de video pornô, vai entender.