Ele errou feio, falei umas verdades, ele n gostou, brigamos e ele falou p eu nunca mais falar com ele, que se eu insistisse iria me dar block no wpp
Mas ele n me deu block e continua acompanhando td que faço nas redes sociais, mas n nos falamos mais
Apesar disso ele eh uma pessoa incrível e eu queria tentar de novo, gosto demais dele mas ele eh mt orgulhoso!
O q eu faço? Vocês acham que ele continuar visualizando td que faço nas redes sociais significa algo relevante?

elas perguntam
1 4
eles respondem
19/12/2018 09h43
Queria tentar de novo? Kakakakakak
Dessa vez ficou na ameaça hein...
A próxima vai rolar Maria da Penha?

Se liga.

Homem que não está aberto ao diálogo, faz ameaças....c espera o que de um cara desses?
Ele num é incrível, é um idiota mesmo.
elas respondem
anônima
19/12/2018 09h10
Visualizar não significa nada, toca sua vida que é melhor.
Homem não gosta de mulher insistente. Alias, ninguém gosta....
anônima
19/12/2018 09h54
Ele não que nada com você. Ele erra feio, vocês brigam e ele pede para nunca mais falar com você e mesmo assim você ainda quer ir atras? Amor próprio menina faz bem. Ele não vem atras nem é por questão de orgulho é porque não quer mesmo. Não insista.
19/12/2018 10h00
"Brigamos por erro dele"
" queria tentar de novo, gosto demais dele mas ele eh mt orgulhoso! "

Não amor, a orgulhosa n eh so ele.
Faz o seguinte: Liga p ele, pede desculpas. Diga q sente mto.
Pq pra mim, a unica coisa q n tem jeito eh traição. O resto é fichinha.
Se n for traição, vc pede desculpas p ele, mesmo sem ter feito nada. Se ele te ama, vai retribuir com as desculpas, e os dois vao deixar o orgulho de lado e mostrar q estão arrependidos.
(Se ele n quiser nem mesmo te desculpar, cai fora. Sinal de q ele n te quer mais. Tente uma vez, se n der certo, NAO tente de novo. Tenho certeza q pode arrumar algo melhor)
Se foi traição, melhor cair fora, ele n merece você.
anônima
19/12/2018 10h39
Acho que se você pedir desculpas agora você vai passar a vida toda pedindo desculpas por erros que não são seus, a pessoa tem que aprender a se desculpar. É como diz a frase "Cuidado com o que você tolera pois está ensinando as pessoas a como te tratar", vai atrás que vai passar o tempo todo atrás, ele não é criança então ele que aprenda a pedir desculpas. Ele não é o rei da cocada, então siga e deixa ele vir até você, se não vir, melhor pra você que não vai ter uma criança do lado.