Minha ex pediu pra sermos amigos e aceitei.Eu n queria nem terminar.Ela começou a viver a vida dela e eu nunca fiquei com raiva de nd,ainda pedia pra ela voltar...Eis que ela ficou com raiva pq eu disse que estava esperando as férias pra passar com ela e a mina ficou achando que era apenas ela,me mandou sair com amigos e familiares e viver.
Nos estavamos vivendo quase um namoro na vdd,ela me avisava das coisas e ficava com raiva de mim por besteiras que amigos n ligariam.
Resolvi fazer o que ela pediu e sai com os meus amigos,ela ficou extremamente puta e disse que n serviamos nem para ser amigos,que n me queria mais...Disse que cansou e que iria sair da minha vida.
Foi assim que fui bloqueado...sinceramente,não sei o que fiz mas não queria que ela saisse da minha vida.Pelo menos não assim

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
19/12/2018 09h30
e agora que a vida segue.
19/12/2018 09h09
Aceita q foi bloqueado e siga a vida.
anônima
19/12/2018 09h09
Agora chora no banho, que é lugar molhado.
19/12/2018 10h17
Nem sempre amizade com ex dar certo por coisas desse tipo, melhor ficar sem contato msm.
Ela já demostrou que não tem maturidade de te vê seguindo sua vida.
eles respondem
19/12/2018 09h45
Agora é deixar arder.
Vamos torcer pra que ela se sinta bem sozinha, em seguida que encontre alguém que lhe cause orgasmos inexplicáveis.
E que ela volte a sorrir.
Olha que bacana.
E tu faça o mesmo.
19/12/2018 09h16
Agora ja era.
19/12/2018 09h47
Segue a vida!
19/12/2018 09h51
Ela vai achar o que procura em outro cara o que não achou em você
anônimo
19/12/2018 09h54
Estou na mesma situação mano que você igualzinho hehehe relacionamento 3 anos jogados fora mas também me culpo de algumas coisas não houve traição, mas hoje em dia ela não quer nem saber de mim, me bloqueou de tudo parei de ser besta e correr atrás dela. Tenho esperança ainda que um dia ela me procure pra me poder fazer o mesmo ignorar ela!
anônimo
19/12/2018 10h03
Chola mais