Semana passada, sai com um cara que eu tô ficando, não é nenhum compromisso sério. Eu quero me divertir, tô jovem e ele tbm. Acho que é direito de ambos né? Bebemos e acabei dormindo na casa dele, avisei meu pai que fiquei na casa de uma amiga, fui trabalhar logo cedo. Minha família é muito à moda antiga, me ligaram a noite toda, e eu não atendi pq estávamos bem ocupado digamos assim, me divertir bastante, há muito tempo estava sem isso, só estudo e trabalho o tempo inteiro. No dia seguinte, não sei como, minha avó (moro com ela) soube que eu estava com um cara, acho que ela ligou tudo, e veio chamar minha atenção dizendo: ''Vc vai acabar com a sua vida desse jeito, esses homens de barzinho não querem responsabilidade com nada, não vale nada. Depois que vc pegar um bucho, você vai chorar muito, pq eles vão fugir de vc. Eu quero seu bem'' Fiquei mal com isso, mas hj em dia muita gente tá se divertindo dessa maneira, sem compromisso. Eu tô focada no meu curso e não quero namorar agora. Onde q eu errei? Ou minha avo exagerou? (infelizmente na época deles tudo era casamento) Mas eu errei em querer me divertir? O uso do preservativo é indispensável pra mim. (tenho 22 anos) ele não foi um babaca, e cuidou de mim naquela noite até o fim, pq eu dei o famoso ''pt''

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
19/12/2018 10h41
A sua avó só quer o seu bem, as vezes parece que nossos avos nunca foram loucos e jovens, pode ter certeza que ela ja fez algumas loucuras e sabe como é a vida. Com certeza ela não exagerou, ela quer o seu bem, ela sabe das consequências de uma gravides não planejada.
Eu quando jovem curti muito igual vc fez e realmente faz parte da vida, só te digo uma coisa a pessoa que mais pode confiar e que te ama de um jeito que vc não pode entender é sua avó, ouça o que ela diz.
19/12/2018 09h28
Não errou em nada, está usando preservativos, tá tudo certo.
anônimo
19/12/2018 11h34
Eu não acho que isso seja um erro. O problema é que vc pode acabar se apeganado a ele ou a outro, ou até ficar grávida, pois o único método 100% eficiente contra gravidez e dst é a abstinência sexual.
19/12/2018 10h21
Faça o que tem vontade. Pois depois o tempo passa e você vai se arrepender de nao ter feito
19/12/2018 10h54
Entendo o lado da sua família. Eles viveram em outros tempos, com outra educação.
Você tem todo direito de se divertir e não tem nada de errado em sexo casual.
19/12/2018 11h18
"Seu corpo, suas regras"
19/12/2018 10h28
É muito errado, vc vai arder no fogo do inferno por isso.
19/12/2018 09h48
Texto demais... De que adianta dizer que é um erro se tu já sentou na rola.
Agora precisa aprender a gozar.
Tá fazendo muito textao pra uma situação de sexo.
E evite a bebida. Indo pra casa de ficante e bêbada...olhe o mundo a sua volta...
19/12/2018 09h26
tem quantos anos?
19/12/2018 11h26
Não tem problema nenhum...
Só veja se o cara é uma boa pessoa... Mesmo se previnindo... Sempre existe uma chance de você engravidar...
19/12/2018 11h42
Divirta-se porém preseve-se
Neo
19/12/2018 12h23
Não tem nada de errado nisso.
anônimo
19/12/2018 13h37
Toma injeção anticoncepcional todo mês e vá fazer sexo mesmo.
elas respondem
anônima
19/12/2018 10h14
Se vc tem ciência que ele não quer compromisso e é isso que vc quer, então faça, mas eu particularmente seguiria os conselhos da avó e ficaria muito envergonha em dar "pt"
anônima
19/12/2018 11h04
Não, é gostoso e natural.
19/12/2018 11h28
a vida é curta, aproveite
19/12/2018 10h23
Só espero q daqui a alguns meses vc n venha com a famosa pergunta :"me apaixonei pelo meu ficante e agora?"
Oq mais tem por aqui é isso.
Se ele te cuidou qnd vc deu pt e daí? Qlq um faria isso.
Mas enfim..se vc n é de se apegar se divirta..sabendo q é só sexo , ele não te verá mais do q isso...então n cobre dps.
anônima
19/12/2018 11h46
Eu acho que cada um tem a sua concepção de felicidade e no fim, a gnt tem q ir atrás do q nos faz feliz. O que sua avó falou não deixa de ser vdd, ate pq os tempos mudaram, mas algumas coisas nunca mudam. A consciência é sua. Essas casualidades normalmente terminam mal pra mulher, pq na maioria das vezes são elas que terminamos apaixonadas por caras que não prestam, grávidas e mal faladas. Faça aquilo que te faz bem mas sem esquecer das consequências.
anônima
19/12/2018 11h16
Errado é você não aproveitar sua vida e depois tá arrependida!!!!
Você tendo a consciência de tomar remédio e ele usar camisinha, tá tudo certo mulher!
anônima
19/12/2018 09h41
Eu não faria isso por vários motivos, mas não é um erro, é só ver a quantidade de pessoas adeptas ao sexo casual por ai.. apenas se cuide.
19/12/2018 13h34
Pelo o que você disse não errou... os tempos são outros!! Você se protegendo evita os problemas e tudo mais!!