Você já precisou desenhar algo para alguém entender o que você queria?

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/12/2018 09h44
A questão não é você explicar e ela entender,pois pelo seu ponto de vista você explicou tudo certo,porém tem que primeiro entender o outro pra depois você explicar pra pessoa da forma certa
19/12/2018 09h50
Isso ocorre o tempo inteiro. KAkakaaakakakka
Agora, e vc está precisando desenhar, o problema pode estar em vc. Vc não sabe explicar, pois só sabe um método de desenvolvimento do assunto.
Busque outras vias, senão vc passa a ser a irracional na causa.
elas respondem
anônima
19/12/2018 11h11
Às vezes, eu chego a ponto de desenhar, se acho que vale a pena. Senão, largo pra lá.
anônima
19/12/2018 10h36
anônima
19/12/2018 10h37
Vou até um certo ponto, depois deixo de estabelecer diálogo