se ele diz q tem um carinho muito grande por mim e fala q gosta da nossa amizade, porem ja ficamos duas vezes, e agora apos 2 meses q ficamos ele quer q eu vá ficar na casa dele de novo.
Bom ele é um cara bonito, tem valor social, é esperto, trabalha, as meninas dão em cima etc..
minha pergunta é: se ele não precisa de mim q moro longe pra ficar, transaar..... pq ele faz questão de mim? isso q não entra na minha cabeça, se ele tem mulheres querendo ele, cada uma mais linda, qual é a dele?
final de ano chegando , a ex dele vai estar na sua cidade, não era pra ele estar pensando em voltar com ela?

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/12/2018 10h10
Valor social agrega ao camarote
19/12/2018 10h28
Porque possivelmente ele quer algo sério com você, não dizendo com todas as palavras,porém ele deve ter gostado de você
elas respondem
19/12/2018 10h12
Te entendo, tbm n consigo entender os homens....Ja comprei ate um manual
anônima
19/12/2018 10h22
Você está bem a mão, facinha, nem precisa batalhar muito, lanchinho fácil, grátis e rápido. As outras ele tem de sair e gastar primeiro para comer depois. Com você é só chamar na casa dele (nem precisa gastar com jantar, motel e condução) e você vai rapidinho.
19/12/2018 10h32
Vc tá iludida.
Se afasta enquanto há tempo.