Gente, descobri isso hoje e tô muito decepcionada. Ficamos há 2 meses, inclusive conheci ele pelo Tinder, e já conheci a família dele e tudo (inclusive eles me falaram que ele nunca levou nenhuma mulher lá). Ele é mais velho, tem 30 anos, tem uma profissão boa, eu faço faculdade, tenho 23 anos, me formo ano que vem.
Enfim, neste dia conversei com ele e perguntei se tinha desativado o Tinder, ele disse que sim, que não falava e nem ficava com mais ninguém e eu também. Ainda confirmei 'que bom que estamos na mesma página'. Combinamos de ele vir conhecer minha família no mês que vem, sendo que nunca apresentei nenhum namorado meu pra eles.
Só que a partir desta semana notei que ele começou a seguir umas meninas nada a ver no Instagram, que não teria como ele ter conhecido de forma convencional... suspeitei, mas resolvi confiar. Porém hoje cedo recebi prints da minha amiga sobre o perfil dele lá ativo.. inclusive com fotos diferentes das que tinham na época em que o conheci por lá.
Pra completar, ontem foi meu aniversário e ele se esqueceu. Tudo bem que no sábado ele veio pra cá (moramos em cidades vizinhas), comemoramos, ele me deu ótimos presentes.. mas ontem se esqueceu. A noite que lembrei ele sobre isso. Pediu desculpas, me ligou, ficou sem graça, disse que é relapso com datas e estava pós plantão de 24 horas.
Estou muito decepcionada, pois ainda ontem me ligou e conversou sobre como estava animado pra conhecer minha família e tudo. Como proceder?

elas perguntam
3 4
eles respondem
19/12/2018 11h24
Faça um Tinder tbm e de um "march" nele
19/12/2018 10h45
Tem dois meses... puft.
vai estudar que vc ganha mais kkkkkk
anônimo
19/12/2018 12h17
Ué se conheceu ele lá, lógico que ele ta lá
elas respondem
anônima
19/12/2018 11h07
Conheceu no Tinder? Eles jamais largam este aplicativo, vão continuar usando sempre, não se iluda!
Caia fora logo, você só vai sofrer, caras que frequentam estes aplicativos são viciados neles e não largam nunca, mulher fácil, sexo fácil.
19/12/2018 11h23
Tenha cuidado com esse homem, ele não parece se importar com você, nem te respeita. Tem homem que quando vê que o sexo não vai vim fácil, diz que quer namorar só pra mulher transar logo e depois eles descartam.
19/12/2018 11h28
Vc tem a faca e o queijo na mão para dar um belo fora nele...a decisão é sua.
anônima
19/12/2018 11h30
Sinal vermelho hein! Se já começou assim, imagina depois...