Uma pesquisa feita em uma universidade do Rio de Janeiro com 22 mil estudantes apontou que as mulheres se saíram melhores no quesito inteligência emocional, autocontrole, habilidades com a escrita e a fala; e maior entendimento de questões filosóficas. Enquanto os homens pontuaram mais que elas em relação às ciências exatas, bem como capacidade para entender mapas e se localizar no espaço, além de habilidades que exigiam capacidade física.

Referência:
http://g1.globo.com/jornalhoje/0,,MUL1161100-16022,00-QUEM+E+MAIS+INTELIGENTE+O+HOMEM+OU+A+MULHER.html

eles perguntam
1 6
elas respondem
19/12/2018 12h06
Acho que tem pesquisas que existem só pra justificar as bolsas que recebem.... Pq pra contribuir de fato com o mundo, elas passam longe.
eles respondem
19/12/2018 11h08
Mulheres entendem mais questões filosóficas hahahahahahahahahahahahahahaha

O que é o Aristóteles perto da Marilene Chaui né

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAK

Lista de contribuições femininas para o conhecimento universal:

...
19/12/2018 10h58
Se já tem um estudo aí... vc já sabe.

Fora que é necessário analisar a história né.
As coisas não se explicam com uma pesquisa.
Vai procurar estudos.
Pensa que mulheres não podiam votar até um período atrás.
Volto mais..
Lá na Ágora (sabe o que é isso?) não podia participar se fosse mulher..
Então dizer que os homens fizeram isso ou aquilo no decorrer do tempo, como as coisas chegaram até aqui.. porra meu. É preciso ser muito ignorante.
anônimo
19/12/2018 11h06
o ome é mas intelijente porquê escreve coretamente as molieres escreve erado
19/12/2018 10h55
Quem foi que construiu as maiorias das coisas industriais e contribui para filosofia e espiritualidade ?
19/12/2018 12h03
Ô perguntinha idiota. Estudos de uma universidade de Washington também mostram que a cura do câncer está no refrigerante enquanto a de Kansas diz que está no sexo anal.