faz o que vcs sempre fazem!
cai fora e mete uma PA nele!
Vls
09/01/2016 01h13
Não tome atitudes precipitadas...
anônimo
09/01/2016 08h56
Seja forte.
Imagina se a gente desistir de tudo que a gente cansar... o que sobrará?
elas respondem
anônima
09/01/2016 01h10
seria fácil se eu nâo tivesse feito a besteira de oficializar a uniâo
09/01/2016 09h02
Separe e se vire pra se sustentar. Vc não é a única nessa situação. Coragem!
Ficar com o cara só pq ele te banca é que não dá. Vc gostaria de ser tratada assim, se estivesse no lugar dele? Sem falar que a vida tá passando e vc numa relação que não te satisfaz.