No começo era mil maravilhas... Tivemos apenas um encontro e ele se mostrou apaixonado, começou a fazer promessas (inclusive de namoro) Estou em viagem e as coisas começaram a mudar... Só eu passei a puxar assunto com ele, com intervalo de 2 dias e ele sempre com a desculpa que eu tinha sumido, queria que eu falasse todos os dias. Mas não tem graça só eu puxar assunto.

Ontem entrei no Facebook e pra minha surpresa ele colocou que estava em relacionamento sério. Fiquei abalada e na mesma hora perguntei em tom de brincadeira: Ué relacionamento sério? Ele respondeu que queria mesmo conversar comigo, mas que eu estava fria e que estava inseguro comigo e que foi pedido em namoro e acabou dando uma chance. Oi? Ou seja ele que estava indiferente e quis jogar a culpa pra cima de mim. E um dia antes de postar no face pediu pra eu voltar logo de viagem porque queria conversar sério comigo. Enfim... Eu soltei os cachorros em cima dele e falei que ele tem perfil de cafajeste... O ruim que estou sofrendo com isso. O que fazer? Porque sei que ele vai me procurar e eu quero pisar nele...

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
19/12/2018 12h04
Wasted, haha!
elas respondem
anônima
19/12/2018 12h05
Ele é cafajeste sim pq tava dando em cima de vc, quando já tinha intenção de coisa mais seria com outra, ou seja estava aproveitando as duas, ou ate mais outras. E se vc deixar ele namora cm ela e continua ficando cm vc
anônima
19/12/2018 12h00
Não quero bancar a malvada nem a "Cruella" e muito menos passar por machista, mas convenhamos, você nem conhece ele direito, saiu apenas uma vez com ele (e deve ter transado ne?) e já se apaixonou desesperadamente desta forma? O problema é que tem meninas que o cara nem precisa iludir, elas próprias se iludem, fazem castelos de areia, mal conhecem o cara e já se imaginam entrando na igreja com ele, tendo uma casinha com cerca branca e filhos!

Ademais, você só poderia cobrar algo dele se efetivamente já estivessem namorando, coisa que nem de longe estava acontecendo. Se ele é cafajeste? Não, ele não tinha nada sério com você. De quem é a culpa? Da sua carência excessiva, deixou você completamente cega e confundiu tudo. Seja mais esperta da próxima vez e para de romantizar uma simples ficada.
19/12/2018 12h02
Óbvio.
Homem q se mostra apaixonado no ínicio já mostra q n presta.