(LEIA PFV) Olá a todos. Então, eu tinha um grupinho de amigas na escola, no começo do ano chegou um menino la, novato. Bonitão, Body Shape, e tals. Ele namorava com uma mina de outra cidade e estudava na nossa. Ele traiu a namorada dele no começo do ano. Logico, ela nem ficou sabendo. Dai ele terminou com ela, e minhas amigas falavam que ele era todo exibido e cafajeste. Passando os meses ele começou a ir se envolvendo com nosso grupinho, e TUM" derre pende ele, já estava sendo amado. Nao vou mentir, ele tem estima, só que ele n tem papo, ele e retardado, sistemático, idiotão. Dai ele falou com uma das meninas que queria pegar a amiga delas la do grupinho, e toda hr elas ficava enchendo ele de elogios, assédios e bla bla. Dai as meninas ajudaram ele, por causa que ele e tímido e tals. Fim da historia, ele pegou uma das meninas, ai ta tudo mundo do grupinho voltado pro casal, e bla bla, e ele fica conversando cmg, que vai trai ela, que vai comer fulana, que n quer mais nada com ela, e fica aquele morde e assopra dos 2 tlg. Falo msm, me sinto excluído e incomodado. No começo ele n era o "cachorrão cafajeste", agora e o "gato que pega minha amiga", sei que inveja e errado, mais essa porra desse sociedade fala "beleza não pôe mesa" ai vc chega na vida real e vê uma p@#!$ dessa, DA RAIVA, na boa.... Foi um desabafo, serio, não entendo...

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/12/2018 13h09
Sempre foi assim, a beleza sempre foi cultuada em qualquer sociedade.
Agr esse esteriótipo do "belo* automaticamente ter alguma desqualificação, só pq é " belo" cai por terra agr: Vc ou a pessoa desse texto, nem é "belo" mas tem "invejá" do cafa bonito que pega as amiguinhas. Ele é feio e cafajeste igualmente ao bonitão, porém lhe falta a "beleza".
Outro detalhe:

" por causa que ele e tímido e tals." O mito do "tímido" ser santinho* só pq possue essa caraterística na personalidade, vai pro espaço tb.

Fato é que, se vc n se importasse com a beleza,n sentiria inveja. Se vc se importasse com as amiguinhas, n sentiria inveja, tampouco excluído, se isso tdo fosse superficial para vc.
eles respondem
19/12/2018 12h37
Que desabafo meu bom, agora faça o favor de deixar sua amiga a par das verdadeiras intenções dele.
19/12/2018 13h17
Beleza não é tudo, mas é suficiente pra muita gente, seja homem ou mulher.

Cafa é mestre na enganação. Nada de mais até aí. Se for amigo mesmo, pega os prints e joga a merda no ventilador, deixe suas amigas a par da situação. Se quiserem se enganar e achar que o manolo mudou, problema delas.
19/12/2018 13h25
Ué cara,você já deveria estar ciente de que a atração que elas têm por nós se baseia na beleza física e o quanto de bufunfa tem na carteira