1.34K  19/12/2018 14h34

Só vim pra dizer uma coisa, nem todo mundo que tome a atitude de te pedir em namoro gosta de você porque uns 3 caras chegaram a me pedir em namoro e mal me conhecia e nem se quer gostavam de mim, então ser pedida em namoro não é garantia que o cara gosta de vc só pra deixar claro, mês passado um cara me pediu em namoro e só queria transar e agora estou sem ninguém e nem sempre o cara pede em namoro porque gosta de vc e sim pq apenas te acha bem bonita e gostosa ou pq quer transar e sabe que vc é uma menina de familia e não faz sexo casual e quer namorar com vc só pra conseguir o sexo, se iludam não porque nem todo pedido de namoro é porque tem sentimento no meio e falo isso por experiência própria e por experiência de conhecidos meus

elas perguntam
4 5
eles respondem
19/12/2018 12h34
Pior é a situação da mulher que nem ninguém pede.
elas respondem
19/12/2018 14h23
Isso é verdade. Teve um que me pediu em namoro no primeiro encontro. Eu fugi dele como o diabo foge da cruz. O mais importante continua sendo observar as atitudes do homem e se ele te respeita.
É verdade que nem sempre o homem que pede em namoro gosta de verdade, mas também é verdade que quando o homem realmente gosta da mulher, ele vai ter medo de perdê-la, então vai querer assumir compromisso sim.
anônima
19/12/2018 13h56
É. Já sabia dessa. Tem uns que até casam e dão no pé depois. Principalmente os Zés Ruelas quebrados, metidos a malandros, com conversinhas de bajulação, gigolôs por opção ou incompetência.
anônima
19/12/2018 12h36
Nenhuma novidade nisso. '-'
anônima
19/12/2018 12h37
Eles pedem só pra conseguir sexo. Vc tem quantos anos?
anônima
19/12/2018 14h34
Isso é verdade, to desconfiada de estar passando por isso agora