1.17K  09/01/2016 09h43

Eu tinha conversado com ela apenas uma vez, aí teve um dia que ela foi me cumprimentar de longe e eu sem querer deixei ela no vácuo (eu virei a cara na hora, e não vi ela me cumprimentando).
Aí depois disso ela está muito seca comigo, tentei puxar assunto despretenciosamente depois e ela nem deu moral, quase me deixou no vacuo tambem, falando sozinho kk

Tem jeito de consertar isso, ou ja era?

eles perguntam
3 1
elas respondem
09/01/2016 09h26
Qnto drama! Fala que não foi intencional e pronto.
anônima
09/01/2016 01h19
Conversa com ela sobre isso ue, tenha uma conversa clara com ela, pergunta se ela ficou chateada pq vc não cumprimentou ela de volta e explica que não viu e tals e pede de desculpa.
09/01/2016 01h24
Diga a ela que você foi um idiota e que sente muito.
eles respondem
09/01/2016 09h43
Fala o seguinte, auê não tinha sido intencional. E pronto, não fale mais nada, se ela virar as costas pra você, vire as suas também e saia tranquilamente.

Se já falou, apenas pare de ir atrás, pare de falar com ela, se ver ela ma rua, apenas olje e não diga nada, prossiga com sua vida, até por que ela que ta sem falar com você agora.

Eu acho que ela ta é gostando de um besta querendo a atenção e o perdão dela, nota: por pouca coisa, que isto não é nada demais.

Quando mais tu for atrás, pior vai ficar.