Para começo de história, eles tem uma auto estima invejável, se acham os tais, e são mesmo. Tem atitude, são super espertos, tem um papo irresistível, tem um charme imenso, são simpáticos, são bons de cama, sedutores, são tarados, vão atras da mulher que querem, falam exatamente aquilo que ela quer ouvir, não tem sentimentos, são psicopatas, não tem medo de ferir a mulher, são mulherengos, se fazem de bonzinhos e apaixonados no inicio, prometem até o paraíso, fazem de tudo para a mulher se apaixonar e depois largam a mulher para ela correr atras.
19/12/2018 21h01
É o que eu chamo de "pensar com a genitália": o tesão fala mais alto, e elas se entregam a eles.

Os "bonzinhos" podiam ajudar, também, sendo mais autoconfiantes, porque é por isso que os cafajestes atraem tanto a maioria das mulheres.
19/12/2018 21h26
Pq eles não são lerdos..
anônima
19/12/2018 14h17
se vão está seduzidas encantadas vão querer saber de que mesmo?
eles respondem
19/12/2018 13h19
Por que eles têm habilidade pra enganar. Bonzinho não tem coragem nem de dar um oi.
19/12/2018 13h16
Quantos vc conhece?
Relate 10 pra nós por favor.
19/12/2018 13h17
Quantos você conhece? Relate 100 para nós por favor!

>> Esse assunto é muito perigoso para opinar de qualquer forma, não são todas também.
anônimo
19/12/2018 13h20
Pq é o tipo que elas gostam...é foda mas qnt mais vc pensa nisso pior vc fica, eu já me conformei q ou vou ter um casamento infeliz com uma mulher q passou na mão de cafajestes ou vou morrer sozinho
19/12/2018 14h20
por que mulheres adoram cafajestes