Para mim vale, não substitui o livro físico, complementa-o.
No meu caso serve para livros com edição esgotada ou cujo
preço seja fora do meu orçamento; para leitura de PDF, fac-
símile; alguns livros teóricos e de pesquisa pontual; para mi-
nhas leituras só por curiosidade, as que não me interessam
a compra; para levar cmg sem medo de amassar e, por falar
nisso, para ler na cama sem cansar o pulso ou correr o risco
ser nocauteada pelo livro se eu cair no sono lendo.
Uso e abuso do Projeto Gutenberg, da possibilidade de trans-
ferir artigos online e de livros gratuitos de editoras acadêmicas,
por isso tenho o Kobo e ele é perfeito.
Optei por ele porque, ao contrário do Kindle, posso usá-lo com
qualquer documento, não apenas os da Amazon, as free sources
estão liberadas. E sem abrir mão das inovações tecnológicas, ele
empata com o concorrente nesse quesito.
anônima
20/12/2018 07h05
Kindle é o melhor, prefiro e-book do que livro tradicional pois dá pra ter vários livros num mesmo lugar.
19/12/2018 13h44
Como leio .PDF, nenhum presta segundo a pesquisa que fiz. Tela pequena e arquivo perde a qualidade de imagem.
Para quem lê em outros formatos, tanto faz como tanto fez.
eles respondem
19/12/2018 13h28
@Murr pode ajudar