Vocês conseguiram superar?
Deixou algum trauma?
Vocês contaram o que aconteceu? Acha que o fato de falar ajudou a superar?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
19/12/2018 14h14
Nunca sofri, mas quem abusa sexualmente de outros principalmente crianças desejo uma morte lenta e dolorosa
anônimo
19/12/2018 20h09
Quando eu tinha uns 4 anos de idade o avô de um amigo meu colocou o pau na minha boca. Se isso teve algum efeito negativo em mim, eu não sei. Nunca contei nada pra ninguém.
elas respondem
anônima
19/12/2018 14h19
Eu nunca, mas imagino que seja péssimo. Tenho uma amiga que passou por isso, ela tinha 5 anos quando o pai abusou dela, ela cresceu com medo de homens em geral, de chegar perto e ter qualquer relação. Ela corta o cabelo bem curto e não é tão feminina na forma de se vestir. Ela faz terapia e namora uma menina.
anônima
19/12/2018 15h04
Nunca
Minha mãe me disse que meu pai tentou abusar de mim quando eu era bebê, mas não sei se isso é verdade.
anônima
19/12/2018 15h46
Já sofri... e acho que não me sinto bem falando mais sobre isso... Vc sofreu?
19/12/2018 15h53
Nunca sofri.
anônima
19/12/2018 20h10
Graças a Deus não.