Não aguento mais :( só queria ser como eu sou em casa(como eu realmente sou)... Alguém aqui que era extremamente timido(a) e deixou de ser?

elas perguntam
6 2
eles respondem
19/12/2018 14h22
Eu fui muito tímido na faixa dos 15-21 anos, em casa eu era totalmente comunicativo, mas na rua eu era igual uma pedra, não interagia, não dialogava, simplesmente estava ali, até que na faculdade eu comecei a ter que apresentar os seminários da vida, comecei a "dar aulas" em um projeto de uma escola estadual da minha cidade como voluntário, e me toquei que não só para a vida pessoal mas como para a profissional eu teria que me desenvolver nessa área.
19/12/2018 14h23
Eu era timido, mas na época da faculdade a coisa foi piorando até chegar ao nível de transtorno de ansiedade social. Daí eu tratei isso e resolvi o problema.
anônimo
19/12/2018 14h32
Eu acho que primeiro tem que saber escrever timideZ neh rs
19/12/2018 14h47
Isso é algo que tem que partir de você, eu era bem tímido e ainda sou um pouco mas o que me ajudo foi trabalho, música, leitura, etc... Depois dos 20 que comecei a perder a timidez
19/12/2018 14h22
Bebe uma cachaça que fica boa rapidinho
anônimo
19/12/2018 15h11
Fala com as pessoas de lado.
elas respondem
anônima
19/12/2018 14h19
meu professor disse que a leitura ajuda ele disse que tbm era ler ajudou até a mulher dele fala que ele n abria a boca na sala