É vírus, não cliquem no link.
19/12/2018 16h41
Não só sinto vergonha desse supremo (com minúscula), como fico, a cada dia que passa, com vergonha de ser brasileira. VERGONHA!!! Se tem que obedecer a letra da lei, pra quê precisa dessa gente toda se pavoneando pelos tribunais e que custa ao cidadão uma fortuna por ano. Suprema ignomínia!!!
08/11/2019 23h26
O STF quer ver é a desgraça do povo, quer colocar lenha na fogueira, um contra o outro. Vergonha da justiça desse Brasil, soltar um cara corrupto desses e ainda falarem que ele é inocente!!! pra mim já deu
19/12/2018 16h46
Estava até estranhando que isso não tinha acontecido ainda. Lula só passou umas férias na prisão...
Affsss.
anônima
19/12/2018 17h03
Só precisava ficar preso até passar a eleição, agora "tá de boa".
anônima
19/12/2018 17h22
Com esta decisão não só vai ser possível Lula ser solto mas também 25% de toda a população carceraria do Brasil, a qual foi condenada em segunda instância, a nata da criminalidade. Sem contar ainda os bandidos presos que vão ser soltos com o Indulto de Natal. Em suma, grande parte da bandidagem perigosa do Brasil vai estar solta e nós reles mortais a mercê disto tudo. Se já estava ruim, agora mesmo é que vai piorar. Isto só acontece no Brasil mesmo.
19/12/2018 16h45
Justiça pra quê nesse Brasil kkkm
anônima
08/11/2019 21h38
O choro é livre e o Lula tá livre tbm
Lula tá livre, livre!!!!!!!!!!!!!! ❤️❤️❤️
anônima
08/11/2019 22h05
Meu coração está aos pulos!!!
LULA LIVRE is real!!! Ahhhhhhhhh s2
anônima
08/11/2019 22h28
“De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto”.

#oCrimeAquiCompensa
anônima
22/12/2018 00h14
Não cliquei no link, mas procurei pelas notícias e não tem nada que comprove a veracidade do link que mandou.
eles respondem
anônimo
19/12/2018 16h43
CANALHAS!
anônimo
22/12/2018 00h14
Pra soltar o Lula os caras, vão por na rua milhares de criminosos, nojo desse país.
19/12/2018 16h42
E eu com isso?
08/11/2019 22h37
Achei uma bosta
19/12/2018 17h10
A justiça do Brasil é um jogo assim como a política, Aécio atolado até o rabo de denúncias fortíssimas, Temer tbm cheio de falcatruas, mas quem deveria ser preso era o lula por uma manobra política, todos esses citados deveriam estar presos por um bom tempo, mas tudo faz parte de um jogo.
19/12/2018 16h43
É tão fácil ser anarquista no Brasil, o próprio STF instiga o ódio ao Estado e a justiça estatal, vamos lá, trabalhem e contribuam para que isso continue... s2

Uma saída para tal problema e centralização de poder seria o separatismo, vamos lá pessoal vamos dividir o Brasil!! É hora de levantar as bandeiras separatistas e nos separarmos dessa República falida de Brasília!! #OSulÉOMeuPaís #STFVergonhaNacional

anônimo
19/12/2018 14h42
Acho que foi uma prisão de natureza política e que Lula deve ser solto. ;-)
anônimo
22/12/2018 00h10
E vc, gauchinho poeira, sempre trocando de fotos sobre machinhos adultos aventureiros e virís? Quer enganar a quem?
19/12/2018 14h40
Tem coisa pior.
Bandidos que são soltos e fazem parte do nosso convívio. Esses podem abusar de pessoas e tals
anônimo
08/11/2019 22h06
Não !
STF não ordena nada!
A lei diz que ninguém pode ser preso até o julgamento passar por todas as instâncias. Foi só uma ratificação da lei que foi manipulada em 2016.

Se o acusado for uma ameaça à sociedade ou tentar manipular provas a justiça pode pedir prisão preventiva.
anônimo
09/11/2019 09h47
Patético, estão influenciando a corrupção no Brasil aff
anônimo
09/11/2019 09h38
Esperando para ver o cabaré pegar fogo.
anônimo
08/11/2019 22h12
Está correto, independente de ser lula. Existe um princípio na constituição chamado de presunção de inocência, de acordo com o artigo 5, inciso XVII da Constituição:

"LVII - ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;"

Trânsito em julgado ocorre quando uma sentença na cabe mais recurso, seja porque os recursos se esgotaram ou pq o prazo acabou e recurso não foi interposto. Portanto, a pessoa só poderia cumprir pena (prisão definitva) após o trânsito em julgado, isto eh quando todos os recurso fossem julgados.
Não se trata de uma questão moral, ética ou o que pensa a sociedade, mas sim do que determina a Lei.
08/11/2019 22h02
Começou a putaria e palhaçada basicamente, ou seja, daqui a pouco vai virar zorra total e até Fernandinho beira mar será solto se bobear kkk.
22/12/2018 01h28
O Lula atualmente não é um dos maiores problemas, eu acho, além de ter sido preso pelos motivos errados.
Lembre-se de que o atual regime da China, um dos mais autoritários, é o mesmo com condenações duras para a "corrupção". A verdadeira "corrupção" do Lula foi a de financiar regimes ditatoriais, o que continua legalizado até hoje, aparelhar politicamente as escolas e os meios de comunicação com dinheiro tirado de quem não quis financiar isso, por meio de bilhões que destinou a ONGs direcionadas politicamente (se pesquisar, encontra), a emissoras, a grupos de interesse como a CUT, a UJS e outras organizações, além de compactuar com o ministério da educação, em suas ações que reduziram bastante a liberdade de pensamento em escolas e universidades, além das grandes obras movimentadas em regimes autoritários também, como o BNDES, do regime que impôs aos empregadores, em que muitos inocentes tiveram prejuízo, e de várias outras coisas, que são de praxe para muitos políticos atualmente; mas agora, o estrago já está feito, o que me importa mesmo é que ele não tenha poder para fazer essas coisas.