3.11K  21/12/2016 18h31

Muitos homens e mulheres que vi por aqui não se sentem bonitos,se acham feios e alguns reclamam de tudo! Mas até que ponto isso é verdade ou tem um pouco de mimimi nisso? Alguma coisa em vocês é legal? Alguma parte do seu corpo você gosta? Qualifique alguma coisa em você!

elas perguntam
15 25
eles respondem
09/01/2016 01h49
Eu não ganho em beleza mas em conhecimento gerais eu sou muito bom.
09/01/2016 10h47
Eu sou feio. Mais n fico reclamando. Afinal n adianta de nd.
20/01/2016 20h09
Quem não se acha bonito é bom q se esforça em outras qualidades. Na comunicação por exemplo. A beleza não é tudo, e sim o q a pessoa é. Quem vive de aparência geralmente é uma pessoa raza!
anônimo
20/01/2016 12h16
era magrelo concurda e usava oculos.
hoje em dia.. tirei o oculos
anônimo
20/01/2016 08h40
Quem me dera fosse mimimi kkkkkkk
anônimo
09/01/2016 01h51
vdd, e são raros as pessoas q são realmente bonitas mas se acham feias. eu já conheci uma mulher assim. ela era cantada por um monte d cara mas ainda sim se sentia feia e insegura... ha... a mente humana....
anônimo
06/10/2016 14h15
Claro que de 100%, 90% é mimimi. rs

O que eu gosto em mim? Tudo. Eu sou lindo.
anônimo
13/03/2016 17h34
Anônima da pergunta. Fôda-se!
anônimo
14/07/2016 21h55
Sou careca e por isso sou feio.
anônimo
12/07/2016 13h23
Eu estou feliz por pelo menos ter uma forma humanóide. Me considero apresentável, não bonito. Todas as mulheres que gostaram de mim, foi porque me conheceram com a convivência, e queriam relacionando mais sério e tudo. Mas, esse lance de andar na rua e atrair olhares, e pegar todas.... quem me dera, já me disseram que sou é meio desleixado com aparência. Mas uma coisa eu sei.... Gente feita tem a obrigação de ser gente boa, acho que é por isso. Tá bom, talvez se eu fosse o sósia Brad Pitt, seria um cara esnobado. Kkkkkkkkkk
anônimo
21/12/2016 18h31
antes eu era feinho , agora to bem boy magia , antes eu gostava demais do meu jeito de ser , eu tinha tbm os meus bons recursos , pq sou musico e ajudo muito um pessoal =3
21/12/2016 16h54
Eu não sou bonito, mas não me acho feio. Apenas me "perco na multidão", sem nada a mais para oferecer em termos de beleza...

Bom em mim? Acho que tenho uma pele bem cuidada e nenhuma "grave imperfeição" em nenhuma parte do corpo.
20/01/2016 12h06
Não me acho um galã de hollywood.
Mas tambem sei que Tô longe de ser feio.
Sei do meu valor.

O que eu gosto em mim é que tenho genética boa pra ter ombros largos, só que atualmente não tenho malhado, aí não to podendo desfrutar muito dessa vantagem kkk
Mas acho que é isso mesmo.
anônimo
09/01/2016 11h17
Quando eu era mais jovem, me achava feio e magrelo. Com o passar dos anos e com atividade física, ganhei massa muscular, porém percebi que além disso, estilo é tudo!! Vc pode ser um cara feio (ou uma mulher feia) mas se tu for estiloso, é outro naipe!!
09/01/2016 02h20
Veja a minha foto e tire suas próprias conclusões.
elas respondem
anônima
09/01/2016 02h25
Tem gente que reclama pra ganhar elogio -_-
20/01/2016 11h16
Eu me acho maravilhosa!!!
Amo tdas as minhas imperfeições... Sou linda *-*
13/03/2016 21h06
Um dia disse aqui que me achava bonita e um anônimo me chamou de convencida e mandou eu me fuder kkkkkkk Por isso guardo meus elogios só pro mei coraçãozinho ficar com boa autoestima. :)
anônima
12/01/2016 21h20
Eu gosto muito dos meus olhos, boca e da curva nas minhas costas. Eu me acho engraçadinha.
10/01/2016 02h25
Como eu já disse, me acho feia pq já fui gorda, emagreci,ganhei peso novamente, emagreci demais,voltei a ganhar muito peso e fiz cirurgia e emagrei,ainda não estou como quero(uso 42,quero usar 36) e já fiz plástica e ainda vou fazer outras, mas tem coisas que nunca vou mudar em mim porque eu gosto, como meus pés, que são pequenos e bonitos,minhas mãos, com as unhas sempre bem feitas,meu cabelo que é comprido ondulado e bem cuidado, meus olhos e meu nariz pequeno e bem delicado, que combina bem com meu rosto.
anônima
20/01/2016 18h49
Ah, me acho normal. Tipo, quando me olho no espelho não me acho bonita nem feia, mas como algumas pessoas dizem que eu eu sou bonita, prefiro pensar que to mais pra bem do que pra mal hauhah (ou eu conheço muita gente gentil, quem sabe)
anônima
13/03/2016 21h01
Quem me dera fosse mimimi ²
Sei que sou feia e que não atraio ninguém.
Sei que vou terminar sozinha e vou morrer virgem mesmo, parei de me preocupar e sofrer por não ser atraente pro sexo oposto.
13/03/2016 21h35
Não consigo ver nada demais em mim, não me acho feia, mas sei lá, gosto dos meus cílios kkkkkkk e da minha boca e dentes
anônima
14/07/2016 21h34
Meus olhos e boca são bonitos. Tenho um corpo razoável tb, mas preciso dar uma fortalecida.
14/07/2016 21h47
Gostei da pergunta. Alguma coisa boa, pelo menos, temos que ver em nós. Ficar de mimimi se achando o pior dos injustiçados não dá. Não tenho paciência.
Eu tenho 3 momentos: aquele em que me acho a mais linda, depois a normal e a que está precisando se cuidar. Normal. Todos temos nossas inseguranças.
Oq precisamos saber é somos mais que um rosto bonito. Prq somos mais que isso!
anônima
21/12/2016 17h00
Não me acho bonita, não é mimimi.

Mas tmb não fico me humilhando e me chamando de feia para os outros.

Responde por favor.

http://elaele.com.br/paquera/46550-homens-vcs-ficariam-ex-gordinha.html
anônima
06/10/2016 14h06
Tenho cabelos longos, e unhas grandes,amo, sou feia, mas ainda dou graças a Deus ..
kkk
anônima
21/12/2016 16h39
Não gosto de nada. Sem mimimi. Não gosto mesmo. Unhas curtas, cabelo muito volumoso, nariz pra baixo, peitos minúsculos...
anônima
06/10/2016 18h56
Me acho normal nda demais.
13/03/2016 17h12
Me acho linda :) só não gosto muito da minha barriguinha que não é lisa, mas isso a gente arruma haha
Não ligo pra opinião alheia (só se forem positivas rs), tem gente que diz que sou feia, tem quem me ache bonita...
anônima
06/03/2016 12h26
eu nao me considero a pessoa mais bonita nesse mundo mas confesso que às vezes em certas situações me acho bonita. nunca fiquei com um garoto e ate meninas mais novas que eu já ficaram com um. nasci com um problema físico na mão e ainda sinto vergonha e sempre tento esconder. tenho problemas com minha auto-estima, mas as pessoas só sabem me julgar e dizer que é tudo drama...
27/02/2016 18h05
Minhas unhas são maravilhosas e meus Cachos quando secam.
Não sou bonita
27/02/2016 17h36
Sou feiinha ..mas pode ter piores kk
anônima
26/01/2016 22h05
Eu me acho normal, mais como quase td mundo diz q sou linda e me elogiam eu tento me sentir bonita atravez desses elogios. E n fico reclamando da vida pq to muito ocupada vivendo ela rs.
20/01/2016 20h20
Sempre me senti bem, porém teve uma fase que algumas pessoas tiravam sarro porque eu era muito magra e alta... Só que eu engordei, estou uma magra saudável hahaha e me sinto linda, ganhei até bolsa em curso de modelo e tals. Se eu não me achar bonita, quem vai?
20/01/2016 19h51
Vou listar aqui rsrs,
Gosto em mim do:
Meu cabelo, ele é lindo.
Minhas unhas são maravilhosas.
Minha orelha e bem interesante.
Minha pele é muito bonita,macia.
Meus seios são bonitos rarar.
Meu rosto também é bonito.
Agora o que não gosto.
Minha barriga não é retinha,ivejo de quem é rsrs.
Meu nariz não é como gostaria.

Tá bom só isso ...
anônima
20/01/2016 08h19
Gosto da minha aparencia mais menininha, baixinha, magrinha, cinturinha fina, olhos grandes, boca pequena e nariz fininho, gosto muito do meu cabelo também por ser diferente da maioria, cacheado e bem longo. Algumas pessoas já até disseram q pareço uma boneca, mas as vezes me sinto esquisita perto das minhas amigas, q parecem mais desenvolvidas e mais mulher que eu.
12/01/2016 21h15
Beleza é relativo, mas realmente eu não curto meu nariz porém funciona bem importante é isso...
anônima
09/01/2016 11h22
As vezes me sinto feia por estar gorda, mas já estou indo a luta pra modificar isso.
Tenho um rosto e um cabelo legalzim.
anônima
09/01/2016 05h34
Nessa noite se insônia... vamos la.
Eu me considero feia principalmente por ter uma problema com a minha boca. Algo q eu ache bonito em mim? Deixa eu ver...
acho q meus pés, eles tem um formato diferente da maioria, gosto dele, acho os mais bonitos assim. Mas isso n vale de nada, estão bem escondidos, até parece q alguém vai chegar em mim, ver toda a minha aparência horrenda e olhar pros meus pés.