Lilith é mito!! tem nada haver com a bíblia
19/12/2018 22h03
A bíblia é cópia vergonhosa de estórias pagãs.
Há um pouco de tudo ali.
Bom que lilith comeu o ânus de Adão.

Mas é foda. Difícil encontrar algo original ali. Podia pelos menos dar os créditos

Isaías
34, 14-

14 Os gatos selvagens conviverão aí com as hienas, os sátiros chamarão os seus companheiros. Ali descansará Lilith,
e achará um pouso para si.
anônimo
19/12/2018 16h50
Mito.
bg1
19/12/2018 20h07
Já ouvi falar da Lilith, mas não foi importante citar ela na biblia sagrada assim como nunca sabemos qual é o nome verdadeiro de lucifer antes da queda dele, mas creio que ela existe e hj ela é prostituta de lucifer e mãe dos demônios e é chamada de pombagira, mas o único problema é que a Lilith não convenceu a Eva comer do fruto proibido, e sim porquê o adversário praticou relações sexuais com Eva, ai que as coisas mudaram caim era o filho maligno gerado por lucifer e abel era gerado pelo criador, isso que ta acontecendo de ruim foi por conta da criação de caim na Terra.
19/12/2018 15h18
Já comi o cu e gozei na cara dela.
03/04/2020 19h18
E um erro de tradução somente, o nome refere-se ao lado ou costela. O q rolou na verdade foi q na idade média transformaram algumas histórias de judeu em algo cômico para ridicularizar, lilith n tem nada relacionado com cristianismo
anônimo
03/04/2020 19h15
História de satanista, essa aí nunca existiu.
anônimo
19/12/2018 18h55
Era um protótipo, saiu muito feminista e Adão pediu pra trocar
19/12/2018 15h21
Não sei quem é
anônimo
19/12/2018 15h19
Não conhecia a Lilith, mas agora fui pesquisar e conhecer a sua história.
elas respondem
19/12/2018 15h29
Lilith não tem base bíblica kk

Distorceram o que Adão falou, só porque disse "essa sim é osso dos meus ossos e carne da minha carne", como se tivesse havido outra mulher antes, mas ele disse isso porque além de Adão SÓ TINHA BICHO E PLANTA NO ÉDEN, ele era a única pessoa, o único da espécie, aí quando Deus fez Eva o Adão viu que ela era da mesma espécie que ele e comemorou dizendo essa frase
19/12/2018 20h54
Para q vou querer conhecer esse demônio?
19/12/2018 16h32
Lilith não teria aceitado uma posição inferior em relação ao homem, pois sendo criada da mesma forma, exigia os mesmos direitos, não aceitou uma posição submissa e assim desentendeu-se com Adão. No primeiro ato sexual Lilith não aceitou ficar por baixo, aguentando o peso do corpo do companheiro e exigiu ter também o direito ao gozo e ao prazer sexual. Como não foi atendida em seus anseios ela se revolta e pronuncia o nome “inefável” que lhe deu asas por meio das quais fugiu do Jardim do Éden. Assim Lilith abandonou Adão com quem não se entendia e foi para as margens do Mar Vermelho. Adão ficou só e reclamando, tendo medo da escuridão opressora. Daí haver uma relação entre Lilith e a Lua Negra, a escuridão da noite, por isso a associação dela com a coruja, o pássaro noturno. Segundo a tradição talmúdica, Lilith é a “Rainha do Mal”, a “Mãe dos Demônios” e a “Lua Negra”.

Para substituir Lilith é criada Eva, mulher submissa, feita não de barro, mas de uma costela de Adão.

Lá às margens do Mar Vermelho habitavam os demônios e espíritos malignos, segundo a tradição hebraica, esse era um lugar maldito, o que prova que Lilith se afirmou como um demônio
anônima
19/12/2018 19h00
Conheço, achei bem interessante essa história. Mas tá mais para teoria do que para de fato uma história biblíca.
19/12/2018 18h59
Só sei o que a série Supernatural mostrou ashuasguahsu
anônima
19/12/2018 23h30
Não há história por trás da Bíblia. Lilith é só um desvario de quem busca uma picuinha para deturpar a Palavra de Deus.
anônima
19/12/2018 16h35
Aquela bala de maçã verde.
anônima
19/12/2018 15h30
Lilith é o nome de um personagem de desenho animado.
19/12/2018 15h25
Conheço
anônima
19/12/2018 15h22
Conheço o mito.
19/12/2018 16h59
Lilith? Onde tá evidenciado q ela existiu ?
anônima
19/12/2018 15h21
Sim, e já tive sonhos com ela e com coisas parecidas e não foram agradáveis na sua maioria kkkkkkkk
Acho um personagem muito interessante.
19/12/2018 22h12
Sim, só pq vejo Supernatural.