Hipoteticamente falando, qual a chance de um cara q vc conheceu a uma semana (que convida vc para ir caminhar pela manhã, leva para almoçar e dá chocolate quando ta triste ) não ta dando encima de vc?

eles perguntam
3 1
elas respondem
19/12/2018 15h24
Mínimas, joga uns verdes e vê a reação dele
anônima
19/12/2018 15h26
Difícilmente alguém te mima tanto em uma semana sem querer algo em troca. Para mim, isso é sinal claro de que está dando em cima. E eu certamente ficaria com medo de uma pessoa assim.
anônima
19/12/2018 15h55
Nossa, em uma semana você já fez tudo isso? Eu acharia estranho e ficaria com um pé atrás.
eles respondem
19/12/2018 15h28
Pra qualquer mulher normal isso é sinal de enorme carência e desespero. Uma semana? Chocolates e etc? Liga pra delegacia da mulher, urgente.