Pq vc acha isso?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
19/12/2018 15h39
vdd. vamos tudo pro mesmo lugar pra que ficar me achando superior.
19/12/2018 15h35
Somos 7 bilhões de pessoas num planeta.
Temos as mesma capacidades de fazer qualquer coisa (só o homem que foi besta de inventar exclusão social pq cor de pele, sexo a aparência no geral não deveria ser parâmetro pra competência de ninguém e tbm a merda da limitação de recurso por classe)
Todo mundo é parecido em algum aspecto.
anônima
19/12/2018 15h41
Na prática não funciona assim.
19/12/2018 15h49
Em alguns aspectos podem existir pessoas melhores mesmo (em caráter principalmente), o dinheiro também pode causar diferenças entre pessoas, um rico será sempre bem tratado ao invés de um pobre. Mas somente nisso, no mais estamos todos suscetíveis a única coisa que iguala todos os seres vivos, a morte!
19/12/2018 16h17
Abre os tumulos ou gavetas de necroterio
eles respondem
19/12/2018 15h38
Maior mentira ridícula da pós modernidade. Óbvio que tem gente muito melhor que outros. Em qualquer aspecto imaginável.

O resto é textao de feminista feia ou mau comida no Face que acredita em um mundo de coelhos fofos cor de rosa mimimi.
19/12/2018 15h35
Ninguém é insubstituível.
Ninguém é bom em tudo.
Não dá pra ganhar todas.
19/12/2018 15h56
Se fosse assim eu estaria ao lado do Messi, jogando no Barcelona. Mas não é assim que a banda toca.
19/12/2018 15h59
Então o cara que tira medalha de ouro é igual ao cara do último lugar?

Que piada!
19/12/2018 15h57
Sobre cor,condição financeira etc. isso ai é verdade,mas agora sobre habilidades entre outras coisas,obvio que existe pessoas melhores,mais inteligentes,isso ai é papo pra boi dormir,a maioria que não vive em um mundo cor de rosas,sabe que não é verdade