Digo isso pq não tenho nenhuma, tenho poucos amigos tbm, queria ser muito como essas meninas que são cheias de seguidores e curtidas nas fotos, as vezes até tenho vontade de fazer alguma rede social mas fico com vergonha pq acho que não vai ter muita interação, tbm nao tenho aquela vida maravilhosa que o povo tem e nem a beleza estonteante desse povo

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
19/12/2018 15h35
Já fui, mas não sou mais, na internet não se iluda, nem sempre popularidade dura.
anônimo
19/12/2018 15h43
Não. Só aqui no ElaEle mesmo.
19/12/2018 17h43
Sou. No auge dos meus 15 seguidores no Instagram
elas respondem
19/12/2018 15h35
Não, eu não sou. E isso vai me servir pra quê?. Não dá nem pra colocar no currículo.
anônima
19/12/2018 15h35
E o que isso vai acrescentar na tua vida?
Se for para ganhar dinheiro com isso, invista.
Se for só para inflar o ego não é uma boa.
anônima
19/12/2018 15h45
Não sou e não vejo nenhuma utilidade em ser popular, exceto se desse dinheiro rsrs
anônima
19/12/2018 15h35
Nunca fui popular. Nem na escola, nem em redes sociais. Sou aquela que tem poucos, mas ótimo amigos.
19/12/2018 15h38
Isso não vai te agregar nada, a não ser que você faça alguma coisa como artes, comida, música, compartilhe estudos.

Sem isso não tem por que se preocupar com visibilidade com essas redes.
anônima
19/12/2018 15h42
Não tenho Facebook/ instragam/ ou qualquer outro meio que deixe a minha vida a mercê de curiosos.
Não serve de nada.
Só tenho Whats pois é uma ferramenta que acho útil no dia a dia.
anônima
19/12/2018 15h56
é só colocar fotos toda semana
anônima
19/12/2018 17h42
Eu também não tenho
19/12/2018 17h44
Não, nem tenho vontade de ser.
anônima
19/12/2018 17h48
Nao, nem nunca quis ser. Eu não curto muito ficar expondo minha vida, posto de vez em nunca. Sempre sem dar muitos detalhes da minha vida. Acho que redes sociais só tem curiosos da vida alheia, falsidade, e nem pense que querem o teu bem, te invejar. Vejo hj em dia q isso é mt relevante pra as pessoas, ja percebi q as pessoa passaram a me olhar diferente dps q dei minhas redes a elas, no tempo q postava mais. É pq na vdd eu sou pessoalmente uma pessoa MT simples, só que postava fts legais. Odeio esse jeito das pessoas em tratar outras diferentes só por algumas superficialidades.