Que tipo de relação é essa?
Você conhece a pessoa há dois anos, já ficaram e se afastaram três vezes e agora as coisas estão se tornando mais duradouras. Estão juntos pela terceira vez e dessa vez, estão juntos há quase quatro meses. Se vêem uma vez na semana (devido rotina de trabalho) e se falam todos os dias, falam sobre assuntos pessoais.
Acham que ele já teve tempo suficiente pra definir o que quer cmg ou saber que tipo de relacao temos ou deseja ter? Eu acho que sim. Acham que devo conversar?

elas perguntam
2 5
eles respondem
19/12/2018 15h55
Conversa sempre ajuda
19/12/2018 16h29
Pra quê conversar? Vai estragar o lado do cara
elas respondem
anônima
19/12/2018 15h39
anônima
19/12/2018 15h50
Se nesses encontros ou conversas não rolou nenhum assunto sobre isso, é pq ele não está afim. Ambos tiveram 2 anos pra falar e nada.
anônima
19/12/2018 15h55
com certeza
boa sorte
que tenha reciprocidade
beijo
anônima
19/12/2018 16h24
Se quiser conversar converse.. Mas se ele for do tipo enrolão ele vai dizer na sua cara que ainda não sabe o que quer ou que ainda ta cedo pra pensar nisso.. Eles dizem isso quando nunca iram assumir nada com a mulher
19/12/2018 16h26
Converse com ele; e se ele demonstrar ser enrolão, melhor nem tentar um relacionamento se ele não estiver preparado psicologicamente.