2.44K  19/12/2018 15h56

Mesmo que a pessoa só seja tímida e muito quieta? É cara fechada? Como amenizar isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
19/12/2018 15h53
A timidez é uma merda, engana muito, aparenta coisas que não tem nada a ver, digo isso porque sou muito tímido, sou anti-social por isso.
elas respondem
19/12/2018 15h56
Geralmente é a cara fechada mesmo, não costumo tachar ninguém de metido só por cara fechada e falta de sorriso não, acho uma grande besteira isso, tem pessoas que são assim por timidez ou pq são míopes né? kk

Acho que gente metida mesmo é aquela que FALA e FAZ coisas desagradáveis, tipo uma Regina George da vida real.