Os salários são bons, da pra se manter sozinha ganhando salário lá, corre risco de ficar algum tempo desempregada? qual outro estado tá sendo bom pra emprego e moradia?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
19/12/2018 16h51
Saiu do eixo rio-sp, é tudo mato.
anônimo
17/08/2019 18h36
Não é racismo, é questão de realidade, se você atender aos padrões euro-centricos vale a pena, se não, nem tente
elas respondem
19/12/2018 16h51
Emprego vc consegue, disso não tenho dúvidas. Já os salários não sei te dizer se são muitos bons, to meio por fora disso.