mulher que viaja pra ficar com ficante pela segunda vez ja, ela ta sendo muito fácil?
pq aqui em SP sinceramente eu mesma não vejo graça de trazer uma pessoa pra ficar aqui, não vejo graça nenhuma ir cinema essas coisas.

elas perguntam
1 3
eles respondem
19/12/2018 16h50
Vai trabalhar, porra!
elas respondem
anônima
19/12/2018 16h50
Eu acho q não, se ele te convidou, vcs estão se curtindo e a cidade dele é melhor!
Não tem pq não ir...
19/12/2018 16h58
Deixa essa bobagem de lado drii. Se você quer isso e ele tb, pronto!
O problema é esperar que com isso, mude algo no tocante do emocional.
Se for isso, se vc tem essa expectativa, melhor n ir.
Poxa, sampa esta fervendo nessas datas festivas, opções de entretenimento n faltaria a vcs.
20/12/2018 02h30
Não, normal