Uma vizinha minha bateu no meu cachorro, e eu fui la pegar ele e ela começou a gritar em cima de mim e jogar deboche e eu não me aguentei, pq fiquei com muita raiva dela ter batido nele, então dei uns puxões de cabelo nela e derrubei ela no chão e dei uns tapas nela, a irmã dela (que ja é adulta e o filho de 11 anos ) viram a briga não tinha mais ninguém olhando a briga só a gente.
Se ela fizer um BO contra mim e o filho menor de idade e a irma dela forem testemunha ta valendo a palavra deles ou não pelo fato deles serem da familia dela a favor dela, ou tinha que ter outras testemunhas que não são da familia dela para valer. ja ouvir falar que quando é pessoas da familia não vale a pena a testemunha pq podem mentir.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
19/12/2018 19h19
Menor não pode ser testumunha e irmã tb não.
Mas nada impede o processo.
19/12/2018 17h44
Fez foi pouco, mas acredito que as chances de ser presa são mínimas.
anônimo
19/12/2018 20h08
Esse processo vai arquivar fica sussa. Se você não causo nenhum dano maior nela que a impossibilite e ir trabalhar por exemplo grandes chances de o promotor nem aceitar a denuncia.
elas respondem
19/12/2018 17h40
Oq????
Ainda fez pouco!
Pode me xingar, me bater, arrancar todos os fios do meu cabelo, socar minha cara. Agora encosta um dedo nos meus bichos pra vê se não da a merda mais federal ja presenciada nesse mundo.

Quem maltrata os animais n eh nem gente. Essa mulher eh uma vadia mal amada, isso sim.
Ainda fez pouco, tinha era q ter arrastado a cara dela no asfalto
anônima
19/12/2018 20h10
Nossa um processo por isso é perca de tempo! Ja fui agredida e agredi a puta tbm, fiz bo mesmo tendo testemunha e nao andou pq qnd chega na delegacia eles meio que te aconselham a "fazer aa pazes". Eu quebrei o óculos de grau da vagabunda e ela queria que eu comprasse outro sendo qe ele me agrediu primeiro. Comprei nada e baranga cega se lascou
;)))
19/12/2018 17h44
Faz um B.O contra ela também. Mas acho que ela não vai fazer porque ela bateu no seu cachorro e ainda te agrediu também, ela não é a vítima, ela quem deve estar com medo de você fazer um B.O.
anônima
19/12/2018 17h46
Tu já perdeu um processo contra a sua empresária, Anira. Tá querendo perder outro é kkkk
19/12/2018 18h03
1-Ela fez exame de corpo de delito? teve lesões graves? ficou impossibilitada fisicamente de alguma forma?

2- No caso, configura-se a principio o crime de lesão corporal leve, artigo 129 do Código Penal;

3- Como o motivo da agressão foi a defesa do seu cachorro, existe a possibilidade do próprio delegado arquivar o Inquérito e a unica pessoa que viu foi a irmã, só serve de informante.

4- Se chegar ir ao Foro, o filho menor não pode ser testemunha e a irmã apenas uma informante.

5- Existe ainda a possibilidade de você ser absolvida, visto que a unica pessoa a favor dela é a própria irmã e só pode servir de informante, não tem validade como testemunha.

6- No máximo que pode acontecer é uma condenação a uma pena que é de três meses a um ano de detenção. No seu caso como a pena é pequena e ré primaria, é transformada em prestação de serviços a comunidade que mediante o cumprimento de 1/6 da pena pode pedir o arquivamento.

7- Mesmo condenada, cabe recurso em liberdade.
anônima
19/12/2018 18h08
Ela pode até fazer B.O. mas eu duvido muito que o processo vá adiante, e a possibilidade de ser presa é mais difícil.
19/12/2018 18h58
Anitta barraqueira kkkk
Quem parte para a violência, sempre perde a razão.
Aprenda a controlar a raiva.
Existem outras formas de se resolver conflitos.