4.51K  04/02/2019 13h50

Sério, coloca uma mulher de família e uma puta do lado, óbvio q eles vão preferir a puta. Por que?? Tenho 16 anos e só tive um namorado até agora.. sou virgem ainda.
tive uma colega q com 17 ANOS já tinha uma filha de 3. ela me disse uma vez q perdeu a virgindade com 12 anos. e chove de macho pra cima dela, queria saber o porquê dos homens preferir vadia.

elas perguntam
14 20
eles respondem
anônimo
19/12/2018 23h40
Não sei qual a dificuldade de entender que as pessoas as vezes só querem transar, sejam elas homens ou mulheres.
19/12/2018 17h35
do alto da experiência dos seus 16 anos...
19/12/2018 17h57
16 anos tu não sabe de porra nenhuma.

E se a vadia for mais legal e gostosa que você? Tu pode ser apenas uma chata do caralho.
19/12/2018 17h39
Pq as mulheres preferem os cafajestes?
Bota um cara certinho e um cafajeste do lado, quem você acha que a mulher vai escolher?

Da mesma forma que não posso generalizar nas frases acima, também não é bom fazer isso com o seu caso. Você está frustrada. Além do mais, você só tem 16 anos, para com isso...
anônimo
20/12/2018 01h52
Perai, srta. virgem e pura.

Cê quer o mesmo que sua amiga, que você julga puta, né?

Você é outra puta.

E na moral, puta invejosa ainda, o que é pior.
19/12/2018 18h22
Com 16 anos é normal falar essas merdas.
Claro que os caras preferem as mais fáceis.
19/12/2018 18h39
Nem todos. Se o cara prefere putas, é melhor que ele fique com elas do que ficar com uma de família, iludir pra conseguir o que quer, sair fora e deixá-la frustrada.
Muitas mulheres querem um relacionamento sério ou pelo menos alguém que as valorizem, que não trate como objeto, mas vários homens deixam a desejar.
Dependendo do tipo de homem, é melhor mesmo não ser a preferência.
19/12/2018 17h36
Porque são as melhores (inclusive mães solteiras) para comer e descartar logo em seguida.
anônimo
19/12/2018 18h43
A puta tem quem coma, mas não significa que se importam.
anônimo
19/12/2018 17h36
Deve ser porque são as melhores pra levar pra cama kkk
04/02/2019 13h50
"Mas ela faz umas paradas
Ãh que eu não faço com você."

Sua amiga é a Jenifer.
19/12/2018 18h18
Porque uma pergunta dessa não é editado @marcus?
anônimo
20/12/2018 01h51
Pelo mesmo motivo que elas preferem os cafajestes
anônimo
19/12/2018 18h43
Toma cuidado com o que vc escreve... Não generalize...
elas respondem
anônima
19/12/2018 18h10
A maioria prefere puta mesmo, não sei porque a macharada aí tá se doendo, do mesmo jeito que tem mulher que gosta de cafajeste, tem a homarada que adora uma vagabunda. Falo isso porque vejo moças de família que os caras só pisam e não querem nada enquanto que outras amigas minhas vagabundas vivem com macho atrás delas. Nada contra, cada um faz o que quiser, mas não vou usar de politicamente correto pra definições.
E fica mulher dizendo que não pode chamar outra de puta mas se é puta mesmo vai chamar de que?! Do mesmo jeito que vagabundo tem que ser chamado de vagabundo. Mimimi do caralho. Vivem falando que tem que defender a classe mas pensa diferente que são as primeiras a massacrar.
Juh
19/12/2018 17h39
Ai vc esta se comparando a uma de 17 que já tem filha... realmente vc esta perdendo mta coisa.
19/12/2018 23h33
Talvez pelo fato de não ficarem enchendo o saco.
19/12/2018 17h54
Sua fala me causa repulsa..pq se incomoda tanto de "chover macho" pra cima dela? Vc esta sozinha n pq é virgem e "santa" mas pq tem um pensamento de merda.

Vc ainda vai crescer e desconstruir essa fala. Ahhh..puta n é xingamento desde 2005 vamos se atualizar baby.

E ainda digo mais..somos todas "putas"..na cama, no carro, em quatro paredes e onde e qdo a gente quiser.
anônima
19/12/2018 18h19
Qual a vantagem de ser uma puta, ter um monte de filhos cedo com vários pais, só servir para ser comida e depois jogada no lixo? Depois de um tempo vai ficar falada, sozinha e ninguém vai querer mais. Te acalma, você ainda é muito nova e está confundindo tudo. Espera um pouco, arranja um cara legal e vai namorar direitinho.
19/12/2018 23h41
O incômodo é que eles* preferem a vadia da sua amiga e n vc.
Relaxa vc é novinha, mtos vão "preferir" vc tb.
19/12/2018 17h47
Psicanalisecamente falando rsr, os homens preferem sexualmente aquilo que se distancia de suas mães
19/12/2018 17h38
Pq eh mais facil comer e jogar fora do que assumir a mina.
Isso é tão obvio, o ser humano ( n digo so os homens) sempre vai preferir o mais fácil.
anônima
19/12/2018 18h08
Triste presenciar uma mulher enchendo a boca para chamar a outra de "puta" e "vadia". Cuidado com o teto de vidro. Do mesmo jeito que você tacha os outros, poderá ser tachada qualquer dia desses também.
19/12/2018 18h14
Eu não sei. Ficava com uma pessoa assim, mas se as "putas" fossem legais, blz, mas ele era maltrado, eu tratava ele muito bem, mas não fui a que ele valorizou. E só pra deixar claro, eu não sou chata, esse site eu só uso como escape, fora daqui ninguém sabe dos meus problemas. Hoje eu vejo que ele é igual as exs dele, falso e interesseiro. Mas não se frustre, nem todo homem é otario, você é jovem vai lidar com todo tipo de gente, cuidado para não se autosabotar.
19/12/2018 17h49
Os homens não preferem vadias, eles não gostam de mulheres chatas. O fato de você ser virgem, de família, estudada blá blá blá não significa mais nada hoje em dia, as pessoas gostam de pessoas com almas livres, que não enchem o saco!
anônima
19/12/2018 17h39
Sexo fácil, miga.
anônima
19/12/2018 18h00
Alguém avisa a mãe dessa criança que ela tá chorando na internet.
anônima
04/02/2019 13h48
dos mesmos diretores de: mulheres preferem os ze droguinha, blablabla, mulheres preferem os canalhas. Eu um cara nerd, certinho, trabalhador ninguém quer.
ZzZzzzzZz
anônima
04/02/2019 13h47
Supervalorização da virgindade é a coisa mais ridícula que existe. Ser puta vai muito além disso, só acho.
anônima
04/02/2019 12h33
Curtem safada
anônima
19/12/2018 23h41
Pq a puta é "loucona" na cama, faz de tudo e ainda por cima deixa o cara completamente louco.. Coisa que não é toda mulher que faz
19/12/2018 17h37
Kkkkkkk. Estou me mijando
anônima
19/12/2018 23h41
vai saber