3.92K  25/10/2019 16h53

Nós vídeos ou fotos que já vi as mulheres parecem ter a vagina meio deformada, com as "coisas" pra fora....Dá até nojo. Não estou brincando, realmente tenho essa dúvida. É pq elas já transaram muito?
Sou virgem e minha vagina é muito diferente, não é tão feia....quando eu começar a ter relações vai ficar igual?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
20/12/2018 08h45
Só vai mudar é que seu himen vai romper e ela vai ficar mais aberta. Aquelas que parecem que são mais volumosas, mais carnudas, são desse jeito por genética mesmo.
anônimo
19/12/2018 19h07
Sim principalmente se pegar uma dst
elas respondem
anônima
19/12/2018 18h21
Eu estou intacta ate hoje....
E noto que ela permaneceu igual desde quando eu tinha 18...
anônima
19/12/2018 18h12
Nada como uma bonequinha, se estragar a gente compra outra.
19/12/2018 18h43
Dizem que na indústria pornográfica, muita das cenas de nudez, alguns são tudo maquiagem. Esse efeito de coisas para fora, é um tipo de maquiagem deles, pq tem gente que tem tara por isso x.x mas creio que a vagina não muda de forma, só pq transa bastante... Se fosse assim, depois de um parto normal, a vagina da mulher estaria toda arrombada ...
anônima
19/12/2018 18h47
A minha não mudou nada kk
20/12/2018 02h29
a minha não mudou, mas tem mulher que muda
anônima
20/12/2018 08h12
Não muda.
25/10/2019 16h53
não, a vagina não muda. ela só muda na puberdade, assim como os seios, quadris, etc. ah, ela só muda, se não me engano, depois da gravidez.
e que nojo o que, pelo amor... cada pepeca tem sua própria anatomia, assim como os piupiu tem os deles.