2.68K  09/01/2016 11h58

Pessoal, bom dia.
Em uma pergunta anterior vcs me ajudaram que, p/ um primeiro relacionamento que é o meu caso é p/ ir devagar e curtindo o momento e estou seguindo o conselho de vcs, e eu agradeço.
Porém, já tem um tempo que vem acontecendo algo que anda me incomodando. As coisas com a garota estão indo bem estamos indo devagar e tudo mais, porém, na hora do beijo sinto q ela não se entrega ao momento. É como se eu fosse apenas um passatempo para ela e ela me desse uns beijinhos tipo (É isso e ta bom, chega).
O fato de sentir que ela ñ se entrega ao momento ñ apenas me deixa insatisfeito e infeliz como me faz pensar, "Será q ela realmente me quer? Será q ela realmente gosta de mim". Coisas do tipo. Isso é algo q vem me incomodando pois me impede de fazer o mesmo pq a linguagem corporal dela também mostra isso. E confesso que gosto dela, é uma garota q vale o risco. Como posso lidar com isso? Garotas? Alguma sugestão?

PS: Dia 11 completa 1 mês desde q estamos juntos nos "conhecendo".

eles perguntam
3 4
elas respondem
09/01/2016 09h23
Oi! Bom dia. Como tem passado?
Olha, a possibilidade de vc estar viajando é grande.
Talvez ela esteja curtindo a pampa e vc achando que falta entrega. Ou ela esteja sim segurando a onda por medo de se apaixonar e sofrer. Ou ela pode ser inexperiente e ter receios. Ou esteja tudo certo com ela e vc que está indo com muita sede ao pote, esperando que ela te corresponda na mesma intensidade.
Em um minuto olha o tanto de 'ous", o tanto de possibilidades que elenquei!
Acho que vc quer apressar as coisas pra vcs transarem logo, certo? Seu desejo é normal mas saiba respeitar o tempo da garota.
Para de perder tempo com conjecturas e vá curtir a garota. Para de procurar problema onde, até o momento, não tem.
anônima
09/01/2016 03h48
1 mês é pouco. Mano segue o trecho sem ansiedade, na boa
09/01/2016 10h45
A forma como a pessoa te beija diz muita coisa MSM. Se o beijo não está sincronizado, no mesmo nível pode ser um problema.
Mas varia da idade e experiência que ela tem. Avalie outros pontos como o interesse dela em estar contigo, os papos, o grau de amizade de vcs, os lugares q vcs saem, etc.
eles respondem
09/01/2016 10h36
De que forma vocês conversam? Ela fala muito contigo? Inicia papo?

Querbprolongar o tempo que passa contigo? Marcar de sair com ela é fácil ou difícil?

Quantos anos ela tem?

A depender destas respostas eu talvez possa te ajudar. Pode mandar por mensagem privada se preferir.
anônimo
09/01/2016 11h23
Então.. Que tal chegar e trocar uma ideia com ela?
Conversar abertamente é o primeiro passo.
09/01/2016 11h58
Pode ser que ela está bem evoluída sobre o amor .... Por isso ela n quer se entregar pra dps n se machucar profundamente com vc
09/01/2016 10h19
To numa situação não muito diferente, já to até pensando em largar fora kkkk