Vejo gente dizer que homem que é homem não liga pra formato da vagina, uma grande e enorme BOBAGEM. Obviamente que liga, é só entrar nos sites pornos que as preferidas serão sempre as fechadinhas e rosas, alguns ditos "comedores" podem não admitir, mas o fato é que faz diferença sim. Provavelmente se pegar uma greluda não vai falar nada, mas se pegar uma loirinha novinha com a PPK Rosa e fechada vai ficar mais feliz que pinto no lixo.
Assim como a mulher LIGA para o tamanho/ formato / coloração do pênis, assim como tem pinto bonito e feio tem vagina bonita e feia. Não entendo essa de "homem não liga pra isso"

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
19/12/2018 22h05
Aqui!!! :3

anônima
19/12/2018 21h42
Ninguém liga pra que os homi preferem.
19/12/2018 21h52
Vc deve gostar de penis rosa.
19/12/2018 18h39
Papo de viado. Que faz o Xvideos de morada.
"Assim como a mulher LIGA para o tamanho/ formato / coloração do pênis, assim como tem pinto bonito e feio tem vagina bonita e feia. Não entendo essa de "homem não liga pra isso" Eu sou mulher e tô nem ai para esses requisitos, mulheres querem ser bem tratadas pelos seus amados.
anônima
19/12/2018 18h50
"...Obviamente que liga, é só entrar nos sites pornos que as preferidas serão sempre as fechadinhas e rosas..." A vida real é não um filme pornô. E você deve estar tão viciado nisto que nem se liga na realidade. Para de bater punheta vendo estes filmes e arranja uma mulher de verdade.
anônima
19/12/2018 21h44
Todo mundo sabe disso, mas não precisa falar para não magoar nós greludas e em troca a gente fica quieta em relação aos pintos pequenos.
anônima
19/12/2018 21h49
É que sua preferência é por brancas.
"Mas nem todo homem" gosta de brancas,tem os que preferem morenas ou negras.
19/12/2018 21h53
Aham, maa preferência feminina por pika grande e grossa nego de pika fina se ofende
eles respondem
anônimo
19/12/2018 18h43
Você tem que dimuir o pornô.
19/12/2018 18h41
Chegou a turma da buceta rosa baba ovo de mulher europeia. Já começou errado quando usou pornô como comparação com a realidade.
19/12/2018 18h46
Peregrinoshot, o comedor do xvideos
19/12/2018 18h56
É só entrar no pornô que o que mais tem é filme de cara comendo a namorada e a mãe dela juntas.

Não entendo como a minha achou estranho quando sugeri chamar a mãe dela pra cama.

Pô.
anônimo
19/12/2018 18h43
Eu nao sou muito de escolher esse tipo mas acho estranho como vc falou o espanto das pessoas, as mulheres fazem mil e uma exigencias, se amgum cara fizer uma chove gente xingando chamando de viado e dizendo que homem de verdade nao liga pra isso, e os escravoceta fica repetindo isso pra puxar saco gado D+
19/12/2018 21h23
Aplausos.
Finalmente um cara sensato, de todo o site eu te matarei por ultimo.
anônimo
19/12/2018 21h57
Porque a sociedade exige que o homem tenha postura de homem. Como? Encarando tudo que vier do sexo feminino independente se tu prefere ou não, é só ver a resposta da Dias, chamou de viado simplesmente pela pergunta e ela deve ser dessas que defendem um homem desconstruído. No caso delas, é tido pelas pessoas meio que como um (direito).