Eu tava há 2 anos conversando com um rapaz pela internet. Nunca nos vimos pessoalmente. Somos de estados diferentes. Nunca deu pra ele vir me visitar por problemas financeiros por estar desempregado e por ter surgido um problema de saúde dele no nosso último mês de conversa.
Só que eu me cansei disso. 2 anos é tempo de mais pra ficar só no virtual, eu ja tinha terminado antes e voltado e agora terminei de vez bloqueei ele de tudo. Eu percebi que em muitas conversas ele queria falar de sexo, nem sempre mas eu achava desnecessário ja que nunca tinhamos nos visto.

Pra não ficar mais perdendo tempo com ele, eu briguei, terminei e cortei o contato bloqueando ele do whats e facebook, porque ja não via mais futuro em esperar ele.
Mas hoje 16 dias depois que terminei,ele me enviou um email dizendo que ta com saudades, me chamando de linda, de delicinha gostosa, dizendo que me ama e que primeiro vai cuidar da saúde e em seguida virá até mim. Só que eu não sei se devo confiar e perder mais tempo com ele. Não sei se devo acreditar.

elas perguntam
4 5
eles respondem
19/12/2018 19h03
"delicinha gostosa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é muito guerrêro pra pouca batalha nesse mundão
anônimo
19/12/2018 19h24
Tarado virtual.
19/12/2018 19h07
Você fala com o cara há 2 anos e a gente que vai saber com esse resumo aí?

Vocês só falam de sexo? Tinham outros papos? Se decide aí.
19/12/2018 19h25
Ta igual eu pra ir na igreja.
elas respondem
anônima
19/12/2018 19h12
Olha. Recentemente passei por isso..
Senti uma mágoa muito grande no meu coração.
Você vai sentir o mesmo....
Ele não vai até você porque ele não quer , são desculpas pra não ir..
É natural isso, você gosto do rapaz e viu que poderia dar em algo mais..
Mas esses encontros raramente dão certo.. são poucos os casos que isso dá certo..
Não coloque expectativas nisso, porque isso não vai dar em nada... Talvez ele tenha até namorada e você está demorando a ver isto, talvez seja esse motivo pra ele não ir..
Faça força, pare de falar com ele..seja forte !
anônima
19/12/2018 19h40
Vc está se iludindo amiga
19/12/2018 19h24
Sai dessa, fia.
anônima
19/12/2018 19h34
Eu li virtual, não li.
anônima
19/12/2018 19h22
Posso estar errada, mas acho q não tem como gostar e se apegar a uma pessoa somente a distancia...
Ele nunca te viu, como vai ter sentimento, sentir falta e saudade, só se ele for mto carente... e nao convive com pessoas proximas