Eu tenho uma certa dificuldade de atrair mulheress e manter uma conversa interessante com as mesmas. Dai ja me falaram que os livros de seduçao sao uma ferramente muito importante, pois vc passa a entender mais a mente feminina e lhe ensina coisas que nao se deve fazer com uma garota....
Com isso que ja leu ou tem alguma dica de livros bons de sedução, gostaria que me indicassem alguns

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/01/2016 11h28
o.o
anônima
24/02/2016 19h16
Mano não precisa cara ...
eles respondem
anônimo
09/01/2016 11h32
n há necessidade desses livros. a única coisa q vc precisa é ter atitude e disposição. com tmp e os erros vai aprendendo tudo.
anônimo
09/01/2016 11h55
Eu também me perguntei por isso e concordo com o que o primeiro anônimo disse. Vide minha pergunta abaixo, talvez ajude...

http://elaele.com.br/comportamento/4535-para-amar-melhor-mulheres-que-livros-sobre-comportamento-feminino-voces-recomendam.html
09/01/2016 15h09
Tem algumas perguntas relacionadas aqui, faça umas pesquisas.

Depende do seu nível de experiência com pessoas e com mulheres, se é iniciante com pessoas recomendo não só ler o livro mas tb fazer o curso de Relações Humanas do Dale Carnegie. Esse livro e curso vai dar um up muito bom nas suas relações, e ajudar com mulheres tb, como consequência.

Se vc já tem experiência e quer algo mais "potente" com mulheres, recomendo ler Nessahan Alita, que por incrível que pareça prega exatamente o contrário de Carnegie.

Bom, como estamos falando de mulheres, entendemos o pq dessa contradição.