Por exemplo você tá na praça e viu uma pessoa atraente, mas ela está acompanhanda dos pais, você chegaria nela?

Meu amigo fez isso
Morri de vergonha, mas achei foda a atitude dele
Eu que sou meio tímida não sei se teria coragem

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/12/2018 19h16
Estranho ver essa foto e nao ser a aoeht!
elas respondem
anônima
19/12/2018 19h24
Isso aconteceu comigo. Estava na praça com meus pais e um cara veio falar comigo e tal. Eu acho que não teria coragem.
anônima
19/12/2018 19h20
Não. Só chego se estiver desacompanhado ou com poucos amigos. Com os pais, sem chances! rs