1.77K  11/04/2014 22h20

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/04/2014 21h54
Porquê ninguém faz o mesmo esforço que fez pra conquistá-lo, pra mantê-lo continuamente!!
anônimo
03/04/2014 04h19
Porque as pessoas são fúteis. Olham mais para a aparência e bens, do que para a personalidade.
Se o cara for foda (digamos, um ator de novelas): Ele sempre vai ter mulher em volta, se uma não quer, a outra quer, ou seja, ele tem várias e várias opções. Cansou de uma, vai para a outra, e assim o ciclo continua. Assim como com uma mulher, na verdade no caso da mulher é especial, afinal, se ela for gostosa, ela vai ter 100% mais de oportunidade do que uma feia. Ela sempre vai ser o destaque, entre outras gostosas. Assim, o homem sempre escolhendo a mais gostosa, e a mulher escolhendo o melhor macho. A mídia fudeu os relacionamentos, e o capitalismo influencia um pouco também, afinal, fez as pessoas querer buscar sempre mais, optando pelo melhor, se possível.

Ah, o amor ... Desconheço essa palavra.
02/04/2014 21h56
Acho que a falta de vontade de ambos os lados para fazer o relacionamento dar certo. Também é muito fácil conseguir alguém novo hoje em dia.
02/04/2014 23h23
Tem uma pequena minoria que quer mudar o padrão de vida das pessoas,
quase todo mundo quer um relacionamento sério.
elas respondem
11/04/2014 22h20
Porque a grande maioria das relações são superficiais. Buscam status e desprezam o que pode se tornar autêntico e duradouro.
03/04/2014 09h44
porque tudo esta banalizado,e porque tudo se tornou substituivel .
11/04/2014 14h26
Valores!

As pessoas não estão mais dispostas a lutar pelo relacionamento, ou fazer dar certo, se tiverem que renunciar as suas vontades acham mais fácil renunciar a relação. Egocentrismo.