6.77K  10/04/2017 10h03

Bom, eu voltei com minha ex namorada em novembro,nós sempre fomos muito companheiro, sempre demos muito certo, o problema é que os pais dela sempre se meteram no meio e conseguiram estragar tudo da primeira vez, a gente ficou quase 3 meses separados, ela foi em uma festa de aniversario, e conheceu um cara, sairam algumas vezes e acabaram transando, porem nossa separação ainda marcava muito ela , pois até começou a tomar anti depressivo, eu já tinha conhecido outra menina mais nao transei com ninguem durante esse tempo separado, hoje ela faz de tudo por mim é uma otima namorada, mais isso ainda me pertuba pois fui o primeiro dela
isso as vezes vem na minha mente e da vontade de largar dela, mais depois passa, oque voces fariam na minha situação? amo ela, mais me sinto mal as vezes com isso..

eles perguntam
5 7
elas respondem
09/01/2016 14h31
Vc tá junto da menina e ao invés de curtir o lance "as vezes fica mal" pq ela deu pra outro...
Lamentável sua escolha, pq sim, isso é uma escolha.
Não se ofenda pq essa não é minha intenção, mas acho que vc precisa amadurecer. O fato de sofrer com esse seu ideal de posse significa que vc não esta preparado para ter relacionamento amoroso. Reflita.
09/01/2016 15h47
acho uma babaquice vcê sentir com isso.
compreendo que é inevitavel sentir.
acontece que se ela transou com outro alguem tao rapido e vc disse que ela ainda tava tomando anti-depressivo, ta claro que ela fez isso tentando te esquecer. e isso NAO aconteceu. ela está com você de novo. ela gosta de você de verdade, veja que é o sentimento que importa, nao um ato que é bem capaz dela ter se arrependido.
converse com ela, fala a verdade.
07/04/2017 15h56
Que fofinho rs

Mas vcs estavam num hiato, vc também ficou com outra (mesmo que não tenha rolado sexo). Tem que dar uma nova chance pra relação.
07/04/2017 17h32
Vc deu mole de ter separado. O importante é q não houve traição.
anônima
07/04/2017 22h09
olha, se vc olha pra ela e só lembra disso acho melhor não continuar.
eles respondem
anônimo
09/01/2016 11h21
Véi!
Teu problema é pq ela transou com outro cara quando vcs estavam separados?
Mano, esquece isso. Já foi! Vcs estavam separados, o que aconteceu ou deixou de acontecer enquanto vcs estavam longe não importa, o que importa é daqui pra frente.
Lembre-se que ela não é sua propriedade.
anônimo
09/01/2016 12h43
cara eu entendo.
eu sendo sincero nao conseguiria voltar.
acho sacanagem em pouco tempo dar pra outro.
eu nao voltaria mas é só minha opiniao!
anônimo
09/01/2016 14h36
Foda é, mas vocês estavam separados. Só lamento.

Se não está bom, termine. De que adianta ter alguém se toda vez que tu ver ela vai lembrar que ela já deu pra outro? Só pra esquentar a cabeça.

Amor por amor, uma hora esquece.
Vls
09/01/2016 15h07
Nesse caso, é melhor terminar.
07/04/2017 15h27
olha eu como home já mais voltava por que ela figou rombada de outro home qual prazer vc tem de sabe qui ela romo essa desculpa qui estava separada agora ela vota pra vc e vc que sabeto olha cada um e cada uma ou vc fica de boa ou deixa eu já mais queiro
09/01/2016 12h05
Cara, sei auê isto é uma barra muito grande mesmo, tu ama ela e ela transou com outro.

Mas se a vale a pena, fique com ela, claro, deixe claro que isto te incomoda, mas não fique afetado nem julgando ela pra sempre.

Tudo que ela precisa saber é, se vocês vierem a terminar novamente, e ela quiser voltar, se guarde pra você pois de fato é uma barra.
anônimo
10/04/2017 10h03
cara faz o seguinte, cai fora, nesse mundo tem 7 bilhões de pessoas, ela transou pq não senti nada por ti, ela simplêsmente não arranjou nada melhor que você, dai voltou atrás, olha minha ex quer que eu volte, mais eu não sei, pq eu odeio o pai dela, isso desgasta pra crl