Aquele que só fala coisas relacionadas a sexo?
Esses geralmente são os "populares"

elas perguntam
5 2
eles respondem
19/12/2018 20h14
Sim, aquele que chama todo mundo de virjão e o próprio não pegou ninguém
anônimo
19/12/2018 20h10
Sempre tem.
anônimo
20/12/2018 00h10
Eu era aquele aluno pervertido e não sabia. kkkk
20/12/2018 00h45
Sim, ele só falava de rola e cu, pensando bem, eu acho que estudei com o dig.
anônimo
20/12/2018 00h55
Eu tinha um amigo no colégio que tinha mitomania - aquela mania compulsiva de mentir sem parar. O que é uma coisa triste, porque se a pessoa não perde isso logo na adolescência, no início da vida adulta ela tem muitas dificuldades para manter amigos, conquistar empregos, etc. Ele vivia contando histórias, com mundos e fundos, sem eira nem beira, e se gabava daquilo que dizia. Não era uma má pessoa, mas exagerava demais.

Imagine uma turma de meninos de quatorze, quinze anos, todos virjões ou quase virjões. Uma segunda-feira de manhã ele chegou dizendo para os colegas de classe que no final de semana havia comido 27 mulheres. Nós criamos um apelido interno para ele, passamos a chamá-lo de "A Lenda".
elas respondem
anônima
19/12/2018 23h52
sim
anônima
20/12/2018 00h39
Sempre tem a criancinha eterna. (Presencio esse tipo de atitude em outros ambiente dos 60tões aos 20ões).