Eu não tenho muita pegada ficou nervoso e me atrapalho todo alguém tem uma dica?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/12/2018 01h07
20/12/2018 01h42
Vamos supor q ela ja demonstrou interesse..cjega perto a abrace pela cintura envolvendo ela em seus braços vai aproximando a boca lentamente e nessa hora levante o olhar pros olhos dela..ela deve ta louca pra te beijar..beije com.mtaaa vontade apertando-a contra vc ...intercale o bjo com mordidas..passa a mao no rosto dela...vai descendo a boca pro pescoço..chegue na orelha e de uma mordida bem gostosa e volte pra boca novamente ainda com mta vontade..aquele bjo bem saboreado.

Tenho certeza que ela vai ficar molhadinha ;)
eles respondem
19/12/2018 21h38
Pisa na lama com bastante força.
anônimo
20/12/2018 01h26
kkkk

Consegue falar com a mina? Chegar ao ponto dela querer te beijar? Sim? Então dá uma pegada na cintura dela com força e cola ela no teu corpo. Claro, não precisa machucar, só ser meio ... Bruto.

Pegada e brutalidade são linhas quase paralelas. Quase.
anônimo
19/12/2018 21h31
Primeiro de tudo: acabar com esta ansiedade e nervosismo. Tenha certeza de que é correspondido ou que ela demonstre interesse para te dar uma confiança "extra"; tente uma boa conversa descontraída para "quebrar" o gelo; diga palavras que possam prender a atenção dela; o beijo tem que ser impactante e envolvente, mantendo ela em seus braços durante algum tempo, sempre mantendo-a firme junto de você, demonstrando que você é um cara de atitude e que não "dorme no ponto".
anônimo
20/12/2018 01h51
Tem que mandar ela ficar de costas para a parede e fazer isso aqui:

.

82,43% de chances de você conquistá-la para sempre.