Estou ficando com um rapaz, me trata bem e tudo so que mora longe e vive me chamando pra dormir la com ele, mas minha mae nao deixa eu dormir fora de casa, quero convencer ela a deixar e se acostimar com isso

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/12/2018 21h23
Quantos anos você tem?
anônimo
19/12/2018 21h24
Abraça conselho da sua mãe, se ela tivesse total confiança deixaria, po marquem de se encontrar cedo, passe o dia e depois volta pra casa, faz ele frequentar a sua, ate sua mãe confiar.
19/12/2018 21h27
primeiro de tudo..sua idade,segundo ela conhece ele?
elas respondem
19/12/2018 21h24
Difícil. Quantos anos você tem? Eu acho que vai ser preciso a sua mãe ter mais confiança nesse cara. Ela vai precisar conhecer ele melhor, saber que é sério, sabe?
anônima
19/12/2018 21h24
Você sabe , sua mãe sabe e seu namorado sabe , que essa de ir dormir na verdade é para vocês dois trepar a noite toda né ?
anônima
19/12/2018 21h26
Tenta numa boa e sempre sendo sincera aos poucos você ganha a confiança dela