1.01K  15/12/2019 02h48

tenho duas perguntas pra ser exato kkkk
1-é até que ponto ser normal não ter líbido alguma na idade de 16+ pra um garoto?
2-muitos da minha sala me dizem que sou muito inocente..não que seja um problema pois sempre achei que quanto mais eu demorasse pra deixar minha cabeça preocupada com líbido ou coisa do tipo melhor mas...vejo que realmente não tenho líbido pra nada,mesmo hoje em dia por acidente fico olhando os traseiros de outras mulheres/meninas sinto que ainda sim não sinto nada..direto ao ponto tem algum problema em não ter libido ou alguma pervesidade?(que não passe do limite obviamente).

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/12/2019 02h48
Problema nenhum pelo menos não é esses caras que só fala de putaria mais faça exames de sangue / hormônios pra ver se tá tudo bem
eles respondem
19/12/2018 22h34
De repente sua maturação sexual ainda vai crescer daqui pra frente pra atingir um pico no futuro.
Mas seria bom ir num endócrino
15/12/2019 02h11
16 anos, não é normal! pode ser hormonios, teuz zovos ser pequenos demais.... vá a um urologista.