Galera é o seguinte, eu sempre fui do tipo que consegue ser recíproco, tipo, se uma guria se apega a mim, geralmente eu me apego na mesma medida.

Gosto de um grude até, saber que tem alguém querendo falar comigo sempre é bom.

Mas ta tendo uma excessão, tem uma gíria qid grudou deeeemaaais! Tipo, ta sufocando, no dia que a gente se conheceu, ela atendeu a ligação da mar dela e disse "to com seu futuro genro".

Ta dizendo que em mim viu coisas especial que nunca viu em nenhum outro cara.

E tipo, n ta recíproco, TS me sufocando na verdade, nem marquri mais nada com ela (até pq no encontro, eu fiquei meio sem money).

Vei, e ela já me falou que sofreu antes e pah (caralho mulheres, não falem de relacionamentos passados a menos que o cara pergunte ou seja una desculpa pra algo)

E to vendo que ela vai sofrer de novo pois ela ta criando muita esperança e eu n sei como falar com ela.

Mulheres, me ajudem, como falar com está menina sem magoa-la?

eles perguntam
2 4
elas respondem
Juh
09/01/2016 12h33
Joga a real logo.
Eu entendo que vcs tem medo de magoar, mas serio, esse medo de vcs, q impede de falarem logo, so piora tdo.
Vcs se afastam dois dias, machuca.
Vcs são frios, machuca.
Vcs ficam con outra, machuca.
Vcs ignoram, machuca
Vcs falarem a vdd, machuca.
Ent, fale logo, vai machucar, vai. Mas sera mais rápido pra ela superar.
Acredite, qnd isso acontece, tdo que a gente fala é: queria que ele tivesse falado logo.
anônima
09/01/2016 16h32
Fala que nao quer compromisso agora, se ela for esperta vai se tocar. Ou ela gruda pra tentar conquistar ou ela se afasta. Tomara que ela opte pela segunda opção.
eles respondem
09/01/2016 14h53
Vou falar bem sincero... Se vc quer que ela desapegue de vc , compra um livro chamado " NÃO SE APEGA NÃO" e " NÃO SE ILUDA NÃO" e da para ela ler. Ai ela vai ficar tipo um goku transformado no último sayajim... Ai VC n vai Mais poder pensar ou se quer fazer ela sofrer.
anônimo
09/01/2016 12h30
diz pra ela q n quer nd serio e pronto.
anônimo
09/01/2016 12h30
Mano, que difícil!! Mulher é mt louca, cada uma tem um jeito, se vc fala manso ela pode se magoar, se não ela se magoa tb, se vc fala uma coisa talvez ela entenda outra coisa que vc nem disse e por aí vai...
Deixa eu tentar te ajudar..
Qual é a sua verdadeira intenção com ela?
anônimo
09/01/2016 17h33
Na boa, passei por essa experiencia e nao foi nada bom, a garota era de outra estado, deixei ela fim me ve( mas na verdade nao queria isso) e menos de uma semana ela ja estava me controlando e ja queria se mudar para minha cidade p morar comigo. Fuja enquanto tem tempo! Acho que por desilusões amorosas no passado ela agiu dessa forma e acho que vc esta no mesmo caso que eu um dia estive.