Ou eles dormem na sua mesmo vc morando com os pais?

eles perguntam
3 4
elas respondem
20/12/2018 01h52
Obviamente, trancada no quarto do irmão dele a sete chaves enquanto o irmão dorme com ele em um colchão no chão pra ter certeza que a gente não vai se encontrar de madrugada... Enquanto ele dorme na minha casa, com meus pais, comigo. Pois é, eu também não entendi.
anônima
20/12/2018 02h10
Meu namorado mora sozinho, eu moro com os meus pais, então a gente acaba dando preferência pra casa dele, é claro. Por enquanto, nós ainda não dormimos na minha casa.
20/12/2018 01h57
Dormimos, é normal, só trancar a porta e não fazer barulhos
eles respondem
19/12/2018 22h39
Comi ela com 17 anos na primeira noite na casa dos pais dela. E não sou cafa nem nada, só não era cagão.
anônimo
19/12/2018 22h41
Sim, eu durmo nos finais de semana na casa dela, mesmo com os pais dela lá.
anônimo
20/12/2018 02h07
Eu durmo, se mamãe e papai não se incomodarem com as cervejas, a música, a festa, os pratos quebrados e as cadeiras derrubadas no chão depois da briga, e o som da boca dela gemendo rápido e devagar.
20/12/2018 09h13
Sim, se proibir faz escondido mesmo.