Estou falando de amizade. Muitos amigos que eu gostava, com o tempo fomos mudando e com isso as ideias não batiam, o contato esfriou. Tenho lembranças muito boas de algumas amizades mas ao mesmo tempo eu não voltaria a ter contato. Está acontecendo novamente e eu não sinto vontade de mudar a situação, não entendo porque aceito essas coisas tão fácil. Às vezes queria entender
Já rolou com vocês?

elas perguntam
4 8
eles respondem
19/12/2018 22h54
Vc é nova? A vida é um eterno passar de ciclos
anônimo
19/12/2018 22h55
Sim, já aconteceu muito... Já tive amigos(as) que simplesmente eu gostava muito, saíamos juntos para algumas festas, cinema e etc, e eu achava que duraria pra sempre a amizade... Com o tempo foi esfriando, cada um foi sossegando no seu canto... Aí algumas pessoas ficaram para trás mesmo... As vezes o tempo é bom e as vezes ele é ruim! Rsrs... =)
19/12/2018 23h44
isso é natural, amigos não são pra sempre, a tendência é sempre ir trocando com o passar do tempo.
anônimo
20/12/2018 14h14
É assim mesmo, a vida segue, o cenário muda, cada um segue caminhos opostos.. Vc vai conhecendo novos lugares, pessoas... Assim como deixa de frequentar alguns lugares e consequentemente perde contato com as pessoas...
elas respondem
anônima
19/12/2018 23h02
Já minha filha.. inúmeras vezes...
Mas isso é normal...
anônima
19/12/2018 23h05
Sim, a vida é assim msm, pessoas vão pra outras chegarem
19/12/2018 23h12
Pq vivemos fases na vida. Tudo tende a mudar.
Você pode se adptar ou simplesmente amadurecer com essas mudanças, seguir o msm ritmo.
anônima
19/12/2018 23h41
Sim. Já aconteceu muito. Já tive pessoas em minha vida por mais de 10 anos, que eu via todo o dia, conversava sempre, ria, brincava, discutia, e que foram muito importantes. Mas as nossas escolhas e oportunidades nos levam para lugares diferentes e nos faz lembrar com alegria do que passou, e, ao mesmo tempo, nos desligarmos de tal forma que lembramos sem o sentimento de saudade. Apenas o sentimento de gratidão, eu acho. Sem nostalgia. Isso é viver.
anônima
20/12/2018 00h36
As pessoas só sentem falta do que tinham quando n tem mais ou sente como se n tivesse mais nada.
anônima
20/12/2018 14h02
Já aconteceu comigo sim ,faz parte do passado pq as mudanças vem.
20/12/2018 14h40
Sim..acontece. Pq a personalidade muda ,né?

Mas qnd é verdadeiro e ambos querem..a amizade permanece.
anônima
20/12/2018 14h43
Porque a vida segue, as vezes o trabalho muda, os estudos, e aí se conhece gente nova, é um ciclo de cada fase, ficar com as mesmas pessoas sempre é sinal de que não se foi a lugar algum, não quer dizer que a pessoa não foi verdadeira ou importante, só quer dizer que cada coisa tem seu tempo e sua importância e a vez daquela pessoa já foi. É importante seguir em frente, esse fim de ciclo é isso, pessoas saem para que outros cheguem.