Na verdade não acredito muito em destino mas opiniões diferentes são bem vindas

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
19/12/2018 23h03
Vá atras do q vc quer, vc nao pode esperar q as coisa mudem sem vc mover um dedo
19/12/2018 22h58
Pra mudar o destino vc primeiro tem q acreditar nele, né. N tem como mexer em algo q n acredita q possa existir.
19/12/2018 23h06
Seja bem vindo Pontuador.
Se vc não acredita mto, não há do porque supor mudà-lo, se no fim, o destino para vc n existe.
Penso que qm acaba criando um "destino" somos nos msms, com o desenrolar dos nossos objetivos os projetando no futuro.
anônima
19/12/2018 23h00
1° creio que destino não existe.
Pois temos livre arbítrio e infinitas possibilidades de escolher o que bem entender e quizer.
Para ter um bom "destino" , faça escolhas certas , plante boas sementes pelo caminho e quando chegar a hora certa irá colher bons frutos e boas escolhas levam a boas consequências.

"Destino" daqueles que fazem má escolhas , mesmo estando consciente de que é errado... Bom isso vemos o resultado todos os dias nós jornais e muitos exemplos por aí.
anônima
20/12/2018 00h41
Bem vindo. Tbm entrei n faz nem 2 semanas.
eles respondem
anônimo
19/12/2018 22h56
Leia muitos livros, saia da Internet, pare de assistir o xvideo.