e ficou com vergonha .
Ela me viu e eu vi ela tbm , mas fingiu não me reconhecer , fui atrás dela e falei: eu ti conheço é a Érika né?
Aí ela falou : eu não me lembro de você direito , da onde te conheço?
Aí eu falei que era da época da escola e que eu ainda tinha contato com todas as meninas do antigo grupinho .
Ela fez desfeita , disse que não se lembrava de ninguém e nem sabia direito meu nome

Será que ficou com vergonha de estar trabalhando de faxineira? Pq eu não me importei e um trabalho normal ué.

Mas o comportamento dela foi estranho, e é óbvio que ela sabia quem eu era.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
19/12/2018 23h24
Deu a entender que sim, realmente, vergonha é roubar.
19/12/2018 23h25
Sim ficou tadinha...
20/12/2018 08h21
Deve ser vergonha mesmo, mas ela tem os motivos.
Quando eu terminei minha faculdade, uns 3 meses depois eu estava em uma loja de eletrodomésticos(nenhum dos dois trabalhando, só comprando) e uma colega da faculdade( daquela que fazia parte da "panela") me viu, virou a cara kkk, mas como já disse cada um tem seus motivos
elas respondem
20/12/2018 08h06
Provavelmente ficou envergonhada.
Não é um trabalho valorizado, infelizmente, e não
tem bom retorno financeiro, culturalmente é des-
prezado, dificilmente foi a primeira opção dela.
Que ótimo vc não entender dessa forma, encarar as
coisas como são, é um emprego como qq outro.
anônima
19/12/2018 23h28
Ninguém que está na escola ou entra para uma faculdade almeja um futuro como diarista (acho o termo faxineira pejorativo). Circunstâncias da vida dela a levaram a trabalhar dessa forma, digno como todos os trabalhos honestos, mas longe de ser o futuro que ela teria sonhado imagino eu. Sim, ela sentiu vergonha e não nos cabe julgar os motivos.
anônima
19/12/2018 23h24
ficou sim
anônima
19/12/2018 23h27
Ela ficou com vergonha mesmo.
anônima
20/12/2018 08h01
Ficou com vergonha sim.