Na festa natalina e festa de fim de ano, não consigo me animar, fico péssimo, parecendo que estou num velório.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
20/12/2018 00h00
graças a deus este ano não estou
anônima
20/12/2018 00h03
Eu, pq bate um retrospectiva e avaliação do q passou na sua vida
20/12/2018 00h05
Já to deprimida hoje pq sumiram com meus fones de ouvindo.
anônima
20/12/2018 00h31
Se eu n estiver agora, logo vou estar.
Tudo é momentâneo.

Meu humor oscila mt rápido.
anônima
20/12/2018 00h40
Eu toda, todo mundo feliz e eu em casa sem poder fazer nada pq não tenho dinheiro
eles respondem
19/12/2018 23h54
Não, pra mim são dias que reunimos a família para conversar, brincar e comer
19/12/2018 23h54
Ano novo eu fico meio meh. Repenso tudo que aconteceu no decorrer do ano e tento não criar expectativas pro ano seguinte
anônimo
20/12/2018 00h04
Tá Louco mano, pensa nas comidas.
20/12/2018 00h16
Muitas vezes eu fico péssimo.
Meu plano era passar assistindo Jojo's Bizarre Adventure com certa pessoa, mas a vida não quis assim. O universo preferiu me deixar na Friendzone e rir da minha cara.
anônimo
20/12/2018 00h30
É normal. Antes eu ficava, hoje não fico mais.

Tem uma canção de Tom Jobim e Chico Buarque que chama "Anos Dourados" que retrata um pouco o sentimento, ela foi traduzida (mal) para o inglês e recebeu o nome de "Looks Like December".

anônimo
20/12/2018 00h41
Não fico deprimido, mas também não fico super animado tipo nossaaaa que fodaaaa
20/12/2018 01h46
Fim de ano tudo é lindo.
É legal ver a galera o ano inteiro falando ser contra assistencialismo e recolhendo brinquedos e cestas pra dar aos mais carentes.
Total sentido. Kakakakaka
Tudo é maravilhoso. Famílias com mesas fartas...
Brasil belo. Tudo é amor.
anônimo
20/12/2018 01h48
Não digo que fico super feliz, mas não fico triste.
É só mais um fim de ano, para o começo de outro. Ual.
Só mais um dia, igual aos que já tive antes.

O que pode fazer diferença, é o que eu faço. Na verdade é isso, quanto mais igual for aos anteriores, pior o astral é.

Quer uma dica? Inove.