Porque essa posição é realmente muito boa. E eu imagino que ela seja uma mulher romântica.
anônima
20/12/2018 00h17
melhor pergunta a ela
20/12/2018 01h55
Deve ser uma posição que estimula bem o ponto G dela
eles respondem
anônimo
20/12/2018 00h10
Porque ela é uma sereia... ou uma baleia.
20/12/2018 00h11
Porque ela tem alguma fantasia safada com conchinha... Né!!!
A mulher só não goza com qualquer posição, quando o cara é muito chato..
Pow! Maluco, na intimidade estão apenas vocês dois juntos.. Seja extrovertido, faça ela se soltar..
Dá uma de comediante, safado, romântico.. Pira a cabeça da doida...
Você pode ser qualquer bosta, que ela vai gozar em qualquer posição..
20/12/2018 00h09
Se ela tá gozando gostoso, já tem 90% do caminho certo, não procure pelo em ovo
anônimo
20/12/2018 00h10
Kkkkkkkk, po mano tu vai perguntar isso logo aqui?, isso você tem que perguntar pra ela.
20/12/2018 01h44
Ohhhh bebe...
É porque nessa posição tu acerta o pontoG.
Experimente fazer de frente também. Se tiver pau pequeno é mais difícil, mas encaixem as pernas e vai...gozo na certa também.