quem aqui está ancioso pelo jogo street figheter 5?
aqui alguém e fã de jogos de luta?
tem alguém aqui que joga serio pra eviluir ou competir?

eles perguntam
0 4
eles respondem
09/01/2016 13h19
Eu gosto dessa franquia desde aquele "Street Fighter 2 world warrior" de super nintendo.
Mas ja não jogo nenhum jogo ja fazem quase uns 10 anos, rs.
Mas me da uma nostalgia quando lembro desses Street Fighters de Super nintendo e PS1.

Eu jogava bastante, mas ainda acho que prefiro Tekken
09/01/2016 14h44
Eu gostava muito. Meu preferido de luta é Ultimate Mortal Kombat 3 e Super Street Fighter 2. Hoje em dia não jogo. Mas quando tiver o Ps4 vou com certeza comprar esse novo Street Fighter que está pra lançar.
anônimo
10/01/2016 01h43
Jogo até hoje pelos emuladores,foi o precursor de todos os outros jogos de luta.
Mas acho que é mais do mesmo não que isso seja ruim mas..
anônimo
15/05/2016 18h37
Hmmmm, esse jogo foi uma decepção do carai. Prefiro The King, se tiver o Yashiro e Yamazaki (Mitos mitosos lindos e gostosos) eu vou pirar caraio melhor jogo de luta foreverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr