A maioria é seu amigo só quando se ta bem
acabou a cerveja acabou amizade já diz o ditado
faz uma piscina na sua casa e vê quantos "amigos" vão aparecer

Quando meu tio dava churrasco toda semana ele tinha amigo pra caralho
agora que ele ta tendo que controlar os gastos sumiu tudo
anônimo
20/12/2018 00h46
Já passei por isso sim, numa época idiota da vida.
Hoje agradeço. Muitos dos que achei que eram amigos, não eram.
Muitos dos que achei que poderiam ser bons, não eram.
Muitos dos que pensei que levaria para a vida toda, não levarei.

A vida muda, as pessoas mudam. Mudar é uma constância.
Entenda, você nasceu sozinha e não precisa de ninguém, além da sua família.

Você não tem amigos, porque não anda fazendo PORRA NENHUMA, não trabalha, não estuda, enfim, quando começar a fazer mais coisas, curso, atividades, esportes, enfim, quando fazer coisas que outras pessoas fazem também, arrumará pessoas com afinidades, e assim, amigos.

Não force buscar amigos, ou nunca encontrará. Dica: Vá caçar alguma coisa pra fazer, tipo um curso.
20/12/2018 00h43
Quer ser minha amiga?

Algumas pessoas passam por coisas assim as vezes. O correto é expandir os horizontes e buscar novas pessoas.

Eu ainda passo por isso. Não é sempre que tenho com quem sair. De amigo mesmo que posso contar para ir para onde precisar eu tenho no máximo um.
20/12/2018 00h46
Qual o problema de não ter muitos amigos ?
Aliás, acredito que ter vários amigos como se vê sem filmes seja uma ilusão. O que importa de verdade são aqueles que fazem nos sentirmos bem e estão conosco em todos os momentos.

Apenas aproveite os que você tem :)
20/12/2018 01h40
Ouuuuuuuuu
Dá um abraço aqui muieeeeee
elas respondem
anônima
20/12/2018 00h44
Faz um bom tempo...
Que não.

Chega uma fase na vida que vc para de se importar com essas coisas e começa a ir atrás dos seus sonhos e sucesso na vida.
20/12/2018 01h42
Nunca fui de ter muitos amigos, os poucos que tenho já está ótimo.
anônima
20/12/2018 03h18
pra se ter amigos tem que ser amigo , vc tem que chamar ,conversar se vc fica calada e quieta como vai ter amizades?